Zonas Erógenas – Conheça cada uma delas

Já percebeu que em algumas áreas do corpo você sente mais prazer do que em outras? São chamadas de zonas erógenas. Elas funcionam como um gatilho para o prazer.

A excitação aumenta porque nessas regiões existem muitas terminações nervosas. Homens e mulheres possuem zonas erógenas específicas, umas mais conhecidas do que outras. No entanto, cada pessoa pode ter uma área mais sensível do que a outra. E elas podem mudar com o passar dos anos! Conheça alguns pontos para esquentar o relacionamento:

Zonas erógenas femininas

Cada corpo reage ao toque de uma maneira diferente. Portanto, as zonas erógenas podem mudar de uma mulher para outra. A melhor (e única) maneira para conhecer as zonas erógenas femininas é testando! Aqui tem algumas das mais conhecidas. Use a criatividade e teste-as!

Zonas Erógenas

Seios

Uma das partes preferidas do corpo feminino, tanto por elas quanto por eles! Boa parte dos homens sentem atração por eles. E boa parte das mulheres sentem prazer ao ter os seios tocados.

A região é bem sensível ao toque, podendo até mesmo aumentar o seu tamanho em 20% quando estimulado. Mas é preciso se conhecer para saber qual o melhor carinho para essa parte do corpo.

Experimente toques suaves ou até os mais fortes. Veja qual o estilo de pegada que mais agrada! Também é possível utilizar a boca com beijos e mordidas leves.

Nuca e pescoço

Já percebeu como o braço arrepia e uma sensação eletrizante passa pelo corpo de uma mulher ao sentir um beijo no pescoço? O mesmo efeito acontece quando os lábios ou os dedos passam delicadamente sobre a nuca.

Essa é uma das regiões erógenas femininas mais provocantes para elas. Muitas se acendem com uma boa massagem sensação, seguida de beijos e leves mordidas na nuca e no pescoço.

Essa é uma das áreas do corpo humano que mais possuem terminações nervosas. Por isso também serve de gatilho para o prazer masculino.

Vagina, clitóris e ponto G

Sim, vamos falar dos 3 em um único tópico! Simplesmente porque eles podem (e devem) ser estimulados em conjunto ou em série para aumentar o prazer feminino.

Os grandes e pequenos lábios são altamente sensíveis ao toque, principalmente os suaves.

Já o clitóris é um velho conhecido (ou deveria ser!) de muita gente! As carícias nessa parte do corpo estimulam e aumentam consideravelmente o prazer dela. O toque suave pode ser feito com os dedos, mãos, boca, língua, pênis ou brinquedinhos.

O ponto G já é um caso a parte, pois nem todas as mulheres sentem prazer nessa região. Ela fica logo abaixo do osso púbico, entre a abertura da vagina e o colo do útero. Pode ser estimulada facilmente com o toque ou com o pênis em algumas posições.

Zonas erógenas masculinas

O corpo masculino também tem áreas com mais terminações nervosas do que outras. Isso faz com que eles sintam mais prazer na hora do sexo (ou antes dele). Essas regiões são verdadeiros gatinhos e, para conhecê-los, só há uma maneira: experimentando!

Zonas Erógenas

Boca

Para o homem o beijo não é apenas um beijo. Pode funcionar como um passo inicial para uma noite de prazer. O lábio, principalmente o inferior, tem várias terminações que provocam sensações deliciosas.

Um beijo bem dado com direito a mordidinhas é uma excelente maneira de começar a provocação e deixá-lo louca na cama.

Vale frisar que a boca feminina também é sensível, portanto muitas mulheres também possuem essa zona erógena.

Pés

Grande parte das pessoas sente cócegas nos pés. Isso significa que é uma área sensível. Ou seja, é uma zona erógena!

Para estimular essa região comece com uma boa massagem. É válido usar até um óleo de massagem ou um hidrante para ajudar no processo. Use a criatividade para aguçar o desejo masculino!

A brincadeira pode ficar mais sensual se o homem estiver vendado. A união dos estímulos, a surpresa do toque e a mente masculina ajudam a turbinar o prazer.

Virilha, períneo, testículos e pênis

Todas essas áreas são próximas e são zonas erógenas de muitos (ou quase todos) homens.

A virilha é sensível e por estar próxima ao pênis, causa excitação por já imaginar o que está por vir. Ela pode ser estimulada com as mãos e a boca, com movimentos vindos da coxa.

O períneo é um tanto controverso, apesar de ser uma das regiões mais sensíveis no corpo humano (homem e mulher), alguns homens não gostam de ser tocados, pois é a área entre o ânus e testículos.

Por sua vez, os testículos acabam sendo esquecidos na hora do bem bom, mas não deveriam! Assim como o períneo, é uma das partes mais sensíveis e merecem um carinho especial para provocar ainda mais excitação.

E por último e não menos importante, o pênis! Principalmente a glande (cabeça do pênis) quando estimulada, deixa qualquer homem sedento por mais. Use a criatividade para aumentar o prazer nessa zona erógena.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply