Virgindade: Saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira

A primeira transa é algo muito especial e todos, tanto o homem quanto a mulher, criam expectativas diversas. Está namorando e sua companheira é virgem? Saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira.

O sexo, infelizmente, ainda gira em torno de muitos tabus e informações equivocadas. A virgindade, por exemplo, sempre foi encarada como um motivo de vergonha, dores e muitas coisas negativas.

Tudo isso contribuiu para que, principalmente as mulheres, sinta medo e insegurança na hora da primeira transa. Elas pensam muito sobre: será que vai doer, será que o pênis dele vai caber dentro de mim, será que vou sangrar muito, será que vou conseguir deixar que ele me penetre? Enfim, é um mar de dúvidas e medos que acabam indo para a cama junto com os dois.

Por isso, cabe a você, como homem, tentar minimizar esses efeitos negativos que rondam a cabeça das mulheres. Vamos tentar ajudar você com algumas dicas para que você saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira. Confira!

Muita conversa antes para descontrair

Virgindade: Saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira

Veja, você já passou pela primeira transa, mas saiba que as expetativas de homens e mulheres é algo bem diferente. Enquanto o homem leva a questão da virgindade mais como um peso, querendo a todo custo de livrar disso, a mulher lida com questões mais profundas como o medo. Por isso, ela sempre vai tentar imaginar a situação como algo muito, mas muito especial, e de fato é.

Nada de começar indo com sede ao pote. Respeite esse momento especial da sua parceira. Converse bastante com ela, seja agradável, engraçado e carinhoso. Abrir um vinho vai ajudar bastante a fazer com que ambos relaxem.

Escolha um lugar especial

Boa parte dos casais que vão transar pela primeira vez geralmente pensam no motel como lugar principal, o que nem sempre é algo assertivo. Para a mulher que vai ter a sua primeira vez, ir a um motel pode reforçar seu nervosismo e deixar a situação ainda mais complicada. O ideal mesmo seria vocês viajarem para um lugar próximo, alugar uma casa simples e ter alguns dias juntos sem preocupação. Mas claro, nem sempre isso é possível, mas é essencial que você pense nessa questão do lugar com muito cuidado.

Não pense que vai dar trabalho

Ela é virgem, ponto! Muitos homens encaram como sendo um grande trabalho, já que ela vai sentir dor, vai sangrar e ficar nervosa. Mito! Isso não é uma verdade, porque nem todas as mulheres são iguais, nem todas sangram na hora de romper o hímen. Por isso, cabe a você não rotular e nem ir com uma ideia pré-moldada na hora do sexo. Pense que você foi o escolhido para dar a ela esse momento especial.

Seja confiante e procure deixá-la calma

Virgindade: Saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira

Sim, muito provavelmente ela vai ficar um pouco nervosa, mas você pode ser capaz de amenizar isso com bom humor, dizendo a ela que vão fazer tudo com muita calma e carinho. Respeite o tempo dela e nada de querer logo a penetração.

Invista e muito nas preliminares

Cabe ao homem tentar e se esforçar para passar confiança à mulher. Uma boa maneira de fazer isso é caprichar e muito nas preliminares. Como é a primeira vez da sua parceira, ela precisa estar bastante lubrificada para amenizar um pouco aquela sensação de dor na hora da penetração. Se possível, e você deve mesmo pensar nisso, é comprar um lubrificante para ajudar nesse momento.

A ideia é que você minimize sempre a dor e a ansiedade dela e aumente o prazer e a calma! Capriche e deixe sua parceira bem excitada.

Seja sensível

Depois de caprichar muito nas preliminares, beijos, abraços, toques, sexo oral… vai chegar finalmente o momento da penetração. Nada de ir com pressa. Vocês precisam testar algumas posições e verificar qual ela se sente mais segura e tranquila. Nada de demonstrar impaciência, pelo contrário, ajude-a! Seja sensível e compreenda a situação dela.

Diga para ela que esse primeiro momento e a primeira penetração são as mais difíceis, mas assim que ele entrar, tudo se torna mais tranquilo e ela vai, certamente, começar a sentir prazer com isso. Portanto, vale a pensa tentar, esperar e fazer com calma esse primeiro momento, mas logo vocês dois poderão desfrutar de momentos incríveis!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply