Vibrador – Dicas de Segurança para que o Prazer não vire um Problema

O sexo para ser bom precisa ser prazeroso para os dois, seja ele com penetração ou ainda com o uso de brinquedos e acessórios, como vibradores. A masturbação também é válida e super saudável para garantir o prazer, podendo incluir o vibrador como o brinquedinho preferido durante o ato.

Apesar de muita gente se entregar ao prazer e permitir-se fazer de tudo na cama, o uso do vibrador precisa ser cuidadoso. Caso contrário, o que era pra ser algo gostoso pode acabar sendo algo dolorido e ainda virar um grande problema.

Para evitar danos, vejas algumas dicas de segurança para que o prazer não vire um problema ao utilizar o vibrador durante o sexo:

Casal + Vibrador, funciona?

Vibrador - Dicas de Segurança para que o Prazer não vire um Problema

Os vibradores e outros brinquedos eróticos são ótimos para apimentar o sexo e levar o casal à loucura. Alguns homens ainda possuem receio de incluir um vibrador durante a transa, mas acreditem, o brinquedinho fará com que a mulher sinta muito mais prazer, podendo inclusive, aumentar o tesão masculino.

Primeiramente, antes de incluir um vibrador no ato sexual do casal, é fundamental que ambos conversem a respeito do assunto. Assim como em experiências mais quentes como o ménage à trois, delimitem o que pode e o que não pode na hora do sexo com o vibrador.

Saiba também que um vibrador externo será extremamente prazeroso para o casal, pois com ele será possível estimular tanto o clitóris como o pênis e os testículos. Ele pode ser inserido no sexo de várias formas, como por exemplo, enquanto o homem está recebendo sexo oral, ela poderá usar o vibrador em seus testículos. Outro lugar excitante é o períneo – porém o homem precisará estar relaxado e concordar com o ato, pois ainda para alguns essa área é um tabu, apesar de ser bem prazeroso para ambos.

O vibrador também pode ser usado na hora de fazer uma massagem sensual por todo o corpo dele ou dela.

Como comprar um vibrador

São muitas opções de vibradores e não estamos falando apenas de tamanho, mas também de circunferência, potência, formato, função entre outras coisas que influencia na escolha do vibrador perfeito para você – ou vocês.

Ele pode ser de uso externo ou um vibrador feminino. O de uso externo possui vários formatos e pode ser utilizado para brincar durante o ato sexual do casal, não sendo utilizado para penetração. No geral, esse tipo de vibrador é ótimo para estimular e aumentar o prazer e consequentemente o clímax. Já o vibrador feminino é usado para penetração, sendo um dos brinquedinhos preferidos para a masturbação, porém nada impede de também ser usado durante o sexo.

Há ainda os vibradores a prova d’água, que são os ideias para serem utilizados durante o banho, seja chuveiro ou banheira. Se o seu vibrador não for a prova d’água, sugerimos que fique longe do banheiro.

Existe ainda os modelos com velocidades diferentes. Aqueles que possuem até 5 velocidades são ótimos para intensificar o prazer e diminuir a potência. Ele faz com que o orgasmo demore mais ainda a chegar, mas permitindo que ele venha intenso e bem prazeroso.

Você também encontrará vibradores a pilha e outros modelos que funcionam com bateria. Leve esse detalhe em consideração na hora da escolha, afinal, não há nada mais chato do que estar no meio da diversão e de repente o brinquedinho para por falta de energia, não é mesmo?

Outro detalhe extremamente importante é o material que o vibrador é feito. Prefira os que são produzidos com silicone, vidro e outros materiais que não agridem o seu corpo. Geralmente, esse tipo de produto é mais caro, porém compensa, já que os mais baratos podem causar danos físicos, alergias e outros problemas de saúde. Ao utilizá-lo para penetração, é importante que vocês utilizem lubrificantes a base de água, pois esses são os mais indicados para evitar problemas.

Como usar um vibrador

Vibrador - Dicas de Segurança para que o Prazer não vire um Problema

Usar um vidrador vai muito além do que apenas penetração ou incluí-lo no sexo a dois. A limpeza do seu amigo é essencial para evitar infecções futuras, tanto antes como depois do seu uso. No próprio sex shop você encontrará produtos específicos para higienização do acessório, mas na falta, é válido limpá-lo com sabonete neutro, água corrente e um paninho limpo para secá-lo bem antes de guardar.

A forma de usar vai depender do modelo escolhido. Os anéis penianos com bullet, por exemplo, é um ótimo aliado para o prazer a dois. O anel é inserido até a base do pênis, fazendo com que a ereção dure mais tempo. O bullet possui um pequeno vibrador que ficará encostado no clitóris durante a penetração – garantia de satisfação.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply