A fantasia sexual dele é me ver com outro homem… O que devo fazer?

Cada relacionamento é único, afinal, são duas pessoas com personalidades e desejos totalmente diferentes um do outro. Essa união faz com que cada relacionamento seja especial. Muitas vezes, o desejo de um não é bem a vontade do outro. Muitas mulheres já passaram por essa situação: seu companheiro tem o desejo de vê-la com outro homem. Mas aí vem o tabu: será que isso é certo? Será que é uma boa ideia? Será que vou me arrepender?

Não é uma situação fácil de lidar, principalmente com casais que ainda não estão maduros o suficiente para encarar esse tipo de novidade na cama. Se o seu homem tem esse desejo e você veio parar aqui, possivelmente está perdida em relação ao pedido dele. Quer saber o que deve fazer? Confira algumas dicas de como lidar com essa situação:

Pense com calma — não é o fim do romantismo

A princípio, é comum você pensar que o interesse dele em você está diminuindo, ou até mesmo ficar chateada com a revelação dele sobre sua fantasia sexual. Para muitas, o pedido é o tiro final no romantismo da vida a dois.

É difícil digerir um pedido assim, que foge dos padrões que estamos acostumados a viver. O choque inicial é certeiro, porém é importante que você não o recrimine logo de cara, afinal, ele precisou de muita coragem para fazer essa revelação.

Não pense que esse interesse surgiu depois de tanto tempo de convivência ou ainda que ele apareceu porque o amor está diminuindo. As fantasias sexuais estão presentes na vida de qualquer pessoa com vida sexual ativa. Você mesma deve ter algum desejo, talvez nada que seja tão radical, mas pode ser o começo para outras vontades sexuais.

Entenda que os desejos sexuais dele não querem dizer que existe algo errado com você ou com o casal. Pelo contrário. Esse tipo de fantasia acontece quando o casal é muito bem resolvido e principalmente quando há confiança mútua. Afinal, para que o homem te peça para transar com outro homem na frente dele, precisa de muita confiança envolvida.

Converse com seu companheiro

A base de todo relacionamento é a conversa. E é importante que seja sempre direta e muito clara, afinal, qualquer meia palavra dita ou má interpretada pode gerar uma série de problemas entre o casal. Ouça com calma e amor o que ele tem a dizer e peça que ele fale os motivos e os verdadeiros desejos dele. Lembre-se: não o recrimine, pois ele precisou juntar muita coragem para te revelar esse tipo de desejo.

Além de ouvi-lo, diga o que você acha a respeito. Encontre os prós e os contras dessa fantasia sexual. Não fiquem presos apenas a uma conversa, estejam abertos a discutir o assunto normalmente. Somente assim vocês conseguiram chegar a um acordo: você aceitará ou não transar com outro homem enquanto ele assiste.

É essencial que você o compreenda. Como um casal, vocês já passaram por bons e péssimos momentos. Coisas que ele te apoiou ou pelo menos entendeu o que você sentia. Tente fazer o mesmo por ele e analise o pedido. Mesmo que ao final das contas você não vá aceitar, conversem sobre outras fantasias sexuais que envolvam apenas vocês dois.

Devo aceitar ou não transar com outro homem?

Essa é uma escolha somente sua e de seu companheiro. Não há como intervir ou dizer se deve ou não realizar a fantasia dele. Mas como tudo, se aceitar terá consequências — talvez boas ou ruins. E se não aceitar, talvez seja interessante buscarem alternativas, tanto na cama como auxílio psicológico.

Para te ajudar na decisão, conversem a respeito das expectativas e motivos dessa fantasia. Analisem afundo o que de fato deixa o seu parceiro excitado. Muitas vezes esse desejo sexual possui um fator psicológico que desperta essa vontade, como a necessidade de provar que ele é melhor na cama do que outros homens.

Por outro lado, muitas pessoas — homens e mulheres — que já praticavam relações sexuais com 3 ou mais pessoas antes do seu relacionamento, como é o caso do swing ou ménage. Esse tipo de situação é mais comum do que você imagina e já possui milhares de adeptos. Se esse for o caso do seu parceiro, talvez ele possa te apresentar esse universo, já que as fantasias sexuais são naturais e neste caso, devem ser praticadas somente se o casal tiver um bom relacionamento regado à confiança.

Se for te ajuda, converse com uma amiga mais próxima — e de preferência de mente aberta — sobre o tema. Ela poderá te ajudar a decidir o que fazer com a fantasia sexual dele.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply