Traição: Como identificar que seu parceiro está te traindo?

Quando começamos um relacionamento, uma das primeiras coisas que pensamos é sobre fidelidade. A nossa principal esperança é que a pessoa amada seja fiel e que não minta sobre o relacionamento.

Contudo, quando desconfiamos de uma traição ou quando realmente somos traídos, o sentimento é de muita tristeza e dor. Não há nada pior que uma pessoa que nos jurou eterno amor e fidelidade, acabar nos traindo.

Para descobrir se estamos sendo traídos não é fácil. Tudo pode ser apenas fruto da nossa imaginação ou realmente o nosso parceiro pode estar sendo infiel. A dúvida é muito torturante e conviver com isso nos corrói.

Para saber se realmente estamos sendo traídos ou não, exige percepção, análise e frieza, afinal é raro um parceiro admitir que realmente traiu ou ainda está traindo. Para descobrir cabe a quem está desconfiado e não aguenta mais viver nessa situação.

Se você quer saber se seu parceiro ou parceira está sendo infiel, não deixe de ler este texto até o final. Vamos dar aqui sinais e indícios para você descobrir se a pessoa amada está te traindo ou não.

Dica 1 – Mudanças de horário

como saber se estou sendo traida

Se seu parceiro ou parceira está fazendo muitas horas extras no trabalho, desconfie. As desculpas mais frequentes são reuniões com o chefe de última hora, cursos, academia, outros compromissos de trabalho, etc.

Para saber se é verdade ou não, verifique se o parceiro está recebendo mais pelas horas extras, se os cursos ou capacitações que esteja fazendo têm apostilas, certificados. Confira se os compromissos que está fazendo a pessoa se ausentar de casa tenha evidências.

Dica 2 – Demora para fazer coisas simples

Ir à padaria, passear com o cachorro, colocar o lixo para fora ou coisas do tipo normalmente são rápidas de fazer. Se o companheiro está demorando demais para realizar essas tarefas, pode ser outro indício.

Provavelmente não vai dar tempo de encontrar a amante nesse intervalo, mas pode ser suficiente para fazer uma ligação um pouco mais demorada para marcar um encontro ou para enviar uma mensagem com mais calma e longe de você.

Dica 3 – Críticas excessivas

Qualquer coisa que você faça é motivo de crítica. Quem está traindo normalmente tem essa atitude de ficar mais diferente ou estranho, se afastar, sempre procurar brigas, criticar, tratar mal e falar de forma grosseira.

As críticas muitas vezes são no modo de vestir da outra pessoa, seu comportamento, roupas, aparência e sempre se mostrar insatisfeito com você ou com tudo que você faz. Também dá a entender que está infeliz no relacionamento e que quer terminar.

Dica 4 – Mudar a aparência

será que meu parceiro está me traindo

Quando um homem está traindo sua parceira, é possível que de repente ele mude de visual, comece a ficar mais preocupado com a aparência. A mudança acontece nos cuidados com o corpo, estilo de roupas e uma vaidade excessiva.

No caso quando uma mulher está traindo seu parceiro, ela também se preocupa mais com a aparência e, detalhe: ela pode comprar lingeries novas ou roupas íntimas mais chamativas e atrativas.

Dica 5 – Infiel sem interesse sexual

Quando uma pessoa está traindo, é possível que o sexo no relacionamento diminua consideravelmente. Isso acontece porque a pessoa infiel está gastando toda sua energia com a amante e está sem disposição para você.

Dica 6 – Você nunca pode mexer no celular dele

Se o celular do seu companheiro é um segredo e você não pode chegar nem perto, aí está um problema. Quando uma pessoa está traindo, possivelmente as provas estarão no celular e, por isso, você não pode mexer de jeito nenhum.

Outra coisa que pode acontecer é do seu parceiro até deixar você olhar o celular, mas a caixa de mensagens provavelmente estará vazia. O mesmo acontece com o e-mail.

Dica 7 – Estar com um cheiro diferente quando chega em casa

como saber se é traição

É muito provável que você saiba de cor o cheiro ou perfume do seu marido ou mulher. Se ele chega com um cheiro diferente, é bom verificar. Principalmente se o perfume tiver cheiro para o sexo oposto.

Dica 8 – Fatura do cartão de crédito ter consumos estranhos ou diferentes

Se estiver desconfiado da sua esposa ou do seu marido, verifique no extrato da fatura do cartão de crédito ou da conta do banco se há gastos que você não identifica, como restaurantes, gastos com compras de presentes que não foram para você, cinema ou outro local que você não frequentou com seu parceiro.

Essas são algumas dicas que podem ser sinais de traição. Existem outros indícios que também dão a entender que a outra pessoa está nos traindo, o importante é estar sempre atento aos rastros deixados por ele ou ela.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply