Tipos de mulheres que os homens não procuram para uma relação séria

Talvez uma das maiores dificuldades do ser humano seja a de construir e manter relações saudáveis. Quando falamos em relações amorosas, não é diferente!

É muito difícil encontrar a “pessoa certa”, e quando ela aparece, o novo desafio é conquistá-la diariamente e despertar sentimentos.

Mas, por que algumas pessoas tem tanta dificuldade em encontrar um parceiro? A seguir, saiba os principais tipos de mulheres que levam os homens a “fugirem” de relacionamentos sérios.

1- As excessivamente dependentes

Tipos de mulher

No início de um namoro, é normal querer passar muito tempo juntos e se conhecendo melhor. Mas, existem mulheres que não entendem que os homens gostam de ter seu próprio espaço.

Ser independente é um ponto fundamental para uma relação dar certo, e também, um dos primeiros passos para conquistar a felicidade.

2- As que esperam a felicidade em um namoro

E por falar em felicidade, ela só é conquistada quando descobrimos quem realmente somos, e quando estamos contentes com tudo que se tem conquistado. Ser feliz é contentar-se diariamente, com os pequenos detalhes da vida.

Nunca uma pessoa será feliz apenas pelo relacionamento que possui. E pior ainda, é esperar atitudes do parceiro para alegrar-se!

3- As que se fazem de desinteressadas

Diferente do que a maioria das pessoas pensam, as atitudes em um relacionamento não devem partir apenas do homem! A mulher precisa também ser decidida e demonstrar o que quer.

Deixar sempre clara as suas intenções, ao invés de ficar fazendo “joguinhos”, é uma boa forma de conquistar ainda mais a pessoa amada.

4- As invasivas

Tipos de mulher2

Quando se está namorando, é preciso tomar muito cuidado para não deixar de lado a vida social e familiar que se tinha antes. E pior que isso, é querer privar o parceiro de sair com os amigos, jogar futebol, ou passar um tempo com a família.

Lembre-se sempre que são duas vidas totalmente distintas, e que não dependem uma da outra para acontecer!

5- As desonestas

Embora as mulheres julguem demais os homens por traições e mentiras, muitas vezes, elas também não se dão conta que precisam ser leais e honestas.

É preciso sempre dizer o que sente e quer, sem enrolar o outro ou mentir. Assim como as mulheres, os homens também odeiam ter a sua confiança traída.

6- As que não são companheiras

Para ter algo sério com alguém, é preciso estar disposto a passar um tempo não só com a outra pessoa, mas também acompanhá-la em situações comuns do dia a dia.

Um jantar do trabalho, uma reunião de família, um aniversário, e outros “eventos” que ocorrem dentro de um namoro, exigem muito companheirismo!

Quem demonstra preguiça e falta de interesse pelos compromissos alheios, dificilmente namorará sério!

7- As chantagistas

Você conhece alguma pessoa que goste de ser chantageada? Obviamente, a resposta é não!

Ameaças e chantagens jamais devem existir dentro de um relacionamento, e essa é uma característica que pode pesar quando se decide namorar uma pessoa.

Os homens, sem dúvidas, irão correr de mulheres chantagistas!

8- As briguentas

Tipos de mulher3

Quando algo incomoda dentro de uma relação, a melhor forma de resolver sempre é através do diálogo. Embora discussões possam ocorrer, elas devem ser raras e não podem interferir no namoro.

Ninguém gosta de brigar, todos os dias, pelos mesmos motivos. Portanto, as situações precisam ser resolvidas de forma pacífica, e se isso não for possível, talvez esta não seja a pessoa que você procura!

9- As desconfiadas

A desconfiança pode destruir qualquer relação. Você namoraria alguém que não confia em você? Embora seja um “voto” adquirido com o tempo, é crucial para uma boa convivência.

Homens não gostam de mulheres que desconfiam sem motivos, que reviram o celular e as redes sociais em busca de “falhas”.

Portanto, confie em seu parceiro, e caso a confiança seja traída, não se sinta culpada por isso!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply