O que importa mais: tamanho ou grossura do pênis? O que a mulher mais gosta?

Você e seus amigos provavelmente já devem ter entrado em longos debates para saber o que importa mais para as mulheres, se o tamanho ou a grossura do pênis.

Essa é uma questão recorrente porque está muito ligada à virilidade e masculinidade. Na crença da maioria dos homens, só se é o todo poderoso na cama quando se tem um pênis grande. É aí que muitos se enganam.

Afinal, o que a mulher mais gosta?

O que importa mais: tamanho ou grossura do pênis? O que a mulher mais gosta?

Curiosamente, a resposta precisa para essa questão é um tanto quanto controversa: depende. Não é para menos, já que cada mulher tem uma preferência específica, um gosto diferente.

Por isso, não dá para decretar com certeza absoluta que o tamanho ou a grossura do pênis é mais importante e que isso funciona para todas, ou seja, que é uma verdade universal.

No entanto, ao longo dos anos algumas universidades pelo mundo, como nos Estados Unidos, México e Austrália, decidiram realizar pesquisas para pelo menos encontrar um padrão de preferência entre as mulheres e os resultados impressionam!

E aí, o tamanho importa?

De acordo com as pesquisas dessas universidades, o tamanho do pênis é o fator de menor importância. No geral, as mulheres não fazem questão que o órgão sexual seja maior do que a média.

A maioria diz que um pênis muito avantajado não é grande coisa, já que não é sinônimo de boa transa e não torna o sexo melhor, pelo contrário, pode proporcionar um certo desconforto durante a relação e, em alguns casos, até chega a provocar dor.

Para se ter uma ideia, quando a vagina está relaxada sua profundidade varia de 5 a 8 centímetros, considerando a partir da vulva até o colo do útero. Durante a excitação, ela se expande e a profundidade pode alcançar até 15 centímetros.

Se o pênis for muito grande, as chances de a transa não ser bacana para a mulher são altíssimas, já que o desconforto e dor podem ser constantes. Um bom motivo para você não se importar nunca mais com o tamanho do órgão durante o sexo.

Qual o tamanho ideal?

Nem muito pequeno, nem muito grande: a maioria das mulheres prefere o pênis em um tamanho médio, que é na faixa dos 16 centímetros, o que é suficiente para excitar e tornar o sexo mais prazeroso.

E a grossura?

Quando o quesito é grossura, de modo geral as mulheres preferem que o pênis seja mais grosso, pois dá mais prazer. A razão é simples: quanto mais largo, maior a possibilidade de estimulação do ponto G, que está a aproximadamente dois centímetros na parede superior da vagina.

Além disso, um pênis com maior grossura é capaz de estimular melhor as principais terminações nervosas da vagina, que ficam localizadas nos 5 primeiros centímetros de profundidade. Justamente por isso tamanho não é tão importante, sobretudo se o pênis tiver uma boa espessura.

E qual a grossura perfeita?

A maioria das mulheres acha melhor quando o pênis tem por volta de 12 centímetros de espessura, ideal para estimular áreas erógenas específicas da vagina e levar ao orgasmo com mais facilidade.

Sexo casual e relacionamento sério

Segundo um grupo de pesquisadores da Universidade do Novo México e da Universidade da Califórnia, quando se trata de sexo casual as mulheres dão preferência para o pênis com tamanho e circunferência maior.

Isso acontece porque elas associam o sexo casual ao prazer máximo, então, quanto maior a grossura, melhor. E se o tamanho for ligeiramente avantajado, a satisfação feminina com o pênis é garantida.

Em contraposição, para relacionamentos sérios e de longo prazo o público feminino prefere que o órgão sexual seja um pouco menor no tamanho e espessura, variando de 0,30 cm e 0,70 cm, respectivamente.

Não estou dentro da média. E agora?

Não ter um pênis com tamanho e grossura correspondente à média que a maioria das mulheres gosta não é o fim dos tempos: o sexo não se resume a somente esses detalhes.

Lembre-se de pensar fora da caixa e que existem outros meios de estímulo, como mãos e boca. O segredo é combinar diferentes formas e certamente sua gata nem dará importância para o comprimento ou espessura do seu pênis.

E para acabar com a neura de uma vez por todas: estudos científicos comprovaram que pouquíssimas mulheres terminaram seus relacionamentos porque o parceiro tinha pênis muito pequeno.

No entanto, algumas participantes de pesquisas já disseram que terminaram relacionamentos porque o parceiro tinha pênis muito avantajado. Ou seja, tamanho nem sempre é sinônimo de sucesso na vida sexual ou no relacionamento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply