Pênis Grande, Médio e Pequeno: Entenda Cada Um e os Favoritos das Mulheres

Se existe um assunto que tira o sono e deixa os homens inquietos, é o tamanho do pênis. O fato é que são muitas as questões relacionadas ao tamanho do órgão sexual masculino.

Na hora da transa essa preocupação vem à tona e os homens costumam ficar preocupados se vão agradas a mulher com quem estão ou não.

Entretanto, o que pouca gente sabe é que somente uma parte muito pequena da população tem um tamanho de pênis considerado pequeno e que, para esses casos, existem algumas alternativas possíveis.

Então, para saber um pouco mais sobre os tamanhos de pênis e qual o favorito das mulheres, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber.

Pênis Grande, Médio e Pequeno

Pênis Grande, Médio e Pequeno: Entenda Cada Um e os Favoritos das Mulheres

É muito comum que os homens tenham um certo nível de insegurança quando o assunto é o tamanho dos seus pênis, porém esse excesso de desconforto pode ser prejudicial até mesmo para o desempenho durante o sexo.

O grande problema é que a maioria dos homens busca um padrão irreal, idealizando algo que não está dentro da realidade da grande maioria. E esquece de considerar que tamanho não é documento.

O fato é que somente 5% da população de homens brasileiros tem um pênis com tamanho considerado pequeno, porém o número que sofre com a insegurança é muito maior que isso.

Pois bem, saiba que para ser considerado pequeno um pênis deve ter no máximo 7cm. Isso só prova que a insegurança e insatisfação são totalmente desnecessárias para padrões maiores que isso.

Segundo pesquisas, o tamanho do pênis do homem brasileiro fica entre 12cm e 16cm, tendo como média 14,1cm. Já no que diz respeito a circunferência a medida fica entre 12cm e 14cm.

O pênis médio, que é aquele que está dentro da média de 12 a 14cm. Pelo menos no padrão brasileiro, podendo variar conforme cada país. A maioria dos homens estão nessa média de 14,1 cm.

Os pênis grandes são aqueles com medidas superiores aos 16cm. Então meu caro, se o seu está acima disso sinta-se feliz – você é super dotado.

Para saber o tamanho exato do seu pênis, saiba que a medição deve ser realizada com o pênis completamente ereto, contando desde a base do pênis, posicionando a fita de medição junto ao osso pubiano, até a glande. Já a medição da circunferência do pênis deve ser feita logo abaixo a glande.

E afinal, Qual Tamanho de Pênis Que as Mulheres Preferem?

Acredite se quiser, essa pergunta se tornou tema de estudos e foi respondida por um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos EUA.

Nesse estudo, 75 mulheres analisaram 100 moldes de pênis com diferentes larguras e comprimentos. Depois elas tiveram que escolher aqueles que melhor satisfaziam seus desejos como parceiros para uma relação duradoura e para sexo casual.

Como parceiros para relação de longo prazo o tamanho de pênis escolhido ficou com a média de 16cm de comprimento de 12,2cm de circunferência. Já para o sexo casual o tamanho de pênis escolhido foi maior e tinha uma média de 16,3cm de comprimento e 12,7cm de circunferência.

Como resultado, podemos concluir que para sexo casual, as mulheres preferiram um pênis um pouco maior do que para uma relação duradoura.

Já um outro estudo, realizado pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco concluiu que a circunferência é mais importante para o prazer feminino do que o comprimento em si.

Isso porque a vagina é repleta pontos sensíveis que detectam a sensação de alongamento causadas pela circunferência do pênis. Além disso, um pênis mais grosso acaba por trazer o clitóris para mais perto da vagina o que facilita para que a mulher tenha um orgasmo mais facilmente.

Por fim, vale lembrar um estudo de 2012 no qual 300 mulheres foram entrevistas e afirmaram que o tamanho não fazia diferença. Entretanto, aquelas que já tiveram orgasmo diziam preferir os pênis mais longos.

O tamanho pode sim fazer diferença, mas não é uma regra. Se está na média e mesmo assim se sente inseguro, compense nas preliminares e seja um amigo brincalhão. Muitas outras coisas influenciam na hora do sexo. Capriche no oral e escolha a posição que mais agrada você e sua parceira.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply