Swing – Troca de Casais. Dicas para Começar a Praticar

Casais bem resolvidos geralmente gostam de apimentar sua relação e tentar coisas novas na cama. É comum começar com coisas simples, como uma fantasia, um brinquedo sexual ou algum outro acessório. Mas também há quem tente uma nova posição, uma nova técnica ou até mesmo encarem algum tabu como a penetração anal (depois de bem feito, vai ver que é delicioso!).

Mas se tem algo que deixa muitos casais cheios de tesão e prazer é a troca de casais. O swing é praticado por várias pessoas e não é para menos: é gostoso, sigiloso e é permitido usar e abusar de suas fantasias.

O swing é uma troca de casais, onde os homens podem ver suas mulheres tendo relações sexuais ou ainda fazer a troca literalmente. Apesar de parecer algo simples, o swing requer alguns cuidados, por isso veja algumas dicas para começar a praticar:

Tenha um relacionamento aberto a conversas

O swing é uma experiência única, que pode ser útima, como também pode gerar problemas de relacionamento entre o casal. Antes de encarar essa prática é fundamental que vocês sentem e conversem a respeito. Se o relacionamento de vocês for realmente aberto a esse ponto, encarem!

É importante que você tome alguns cuidados, como por exemplo, nunca fazer comparações entre os participantes com sua companheira ou ainda ter todas suas atenções voltadas para a outra mulher. É importante que o casal aproveite esse momento, mas também que divida o momento. Dessa forma vocês acabam encontrando formas mais prazerosas de aproveitar o swing ao invés de se preocupar com ciúmes um do outro.

Por onde começar o Swing?

Se vocês nunca fizeram swing ou algo parecido na cama, comecem discutindo sobre o tema e procurando saber um pouco mais sobre como é o sexo. De um modo geral, o swing pode acontecer de 3 maneiras:

  • O casal e mais uma mulher;
  • A mulher com outro homem (e o marido acompanhando);
  • O casal e mais outro casal.

Conversem entre si e vejam com a forma vocês gostariam de praticar. Muitos homens preferem apenas assistir sua parceira fazendo sexo com outra mulher ou ainda possuem fantasias de ir para cama com 2 mulheres.

Outra grande parte dos homens preferem assistir suas esposas em performances sexuais com outros homens – pode soar estranho para você, mas acredite, grande parte dos casais optam por essa modalidade.

Swing - Troca de Casais. Dicas para Começar a Praticar

Mas é possível também, como já dissemos, fazer a troca literal de casais: o homem fará sexo com outra mulher, enquanto sua mulher fará sexo com o outro homem.

Alguns praticantes recomendam buscar pessoas conhecidas para fazer o swing, como uma amiga ou amigo do casal ou um casal de amigos. Porém, o problema de envolver conhecidos é que possivelmente poderá gerar ciúmes futuramente ou constrangimentos no futuro.

Há quem recomenda procurar sempre por pessoas desconhecidas para evitar desconforto. Essa decisão também é importante, por isso conversem sobre quem será o escolhido (ou escolhidos).

Não se esqueça também da prevenção: garanta sempre ter uma boa quantidade de camisinhas, afinal, nunca se sabe quantas irá precisar. Durante o swing, se o homem penetrar nas duas mulheres, deverá? usar uma camisinha para cada. Também é preciso trocar o preservativo se a penetração acontecer vaginal e anal.

Conheça as regras e siga-as

Mesmo o swing sendo praticado por casais que optam por relacionamento aberto, existe regras e limitações. Antes de começarem os prazeres, definam quais serão essas regras e siga-as durante o sexo.

Deixem claro o que cada um irá aceitar na cama, como sexo anal, sexo oral, beijo grego e até mesmo as posições que aceitam ou não. Alguns casais, por exemplo, não aceitam a troca de beijos entre os participantes.

Festa Swing

Muitos casais já praticam o swing há um tempo e preferem algo mais aventureiro. Eles frequentam festas e casas de swing quando sentem vontade. Ao contrário do que muitos pensam, uma casa de swing não é um lugar sem lei, por isso, se vocês pretendem ir a esse tipo de lugar, conheçam as regras do estabelecimento antes.

O ambiente de uma casa de swing lembra muito uma boate. Lá os casais se conhecem, bebem, dançam e podem ir para um canto reservado fazer sexo se assim quiserem. O sexo explícito não é permitido. Muitos casais se preocupam com o que os outros irão pensar, mas fique tranquilo! O sigilo em uma casa de swing é garantindo, ninguém irá comentar que você esteve por lá.

Se essa será sua primeira vez fazendo uma troca de casais é importante que esteja bem relaxado e tenha tido uma conversa sincera com sua parceira. Depois de feito, não há motivos para ciúmes ou arrependimentos. Experimentem, caso não gostem é válido a experiência, mas se gostarem, voltem e façam de novo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply