Eu Sou a Outra: Até Quando Vale a Pena Ficar Nessa Situação e Ser a Amante?

Parece que finalmente o homem dos seus sonhos, aquele que tem tudo o que você deseja, surgiu na sua vida. No entanto há um ponto crucial: ele já é comprometido. Mesmo assim, vocês engatam um relacionamento.

Acredite, essa situação é mais comum do que se pensa. Quando isso ocorre, as mulheres sempre se perguntam até quando vale a pena ser a outra. O caso não é fácil, mas há um ponto fundamental para identificar se compensa ser a amante: saber o que você realmente quer.

Como Identificar Seu Real Desejo, Sem Se Levar Pelas Emoções

O passo inicial é analisar a situação de forma objetiva e sempre se colocar em primeiro lugar, afinal, seu par não fará isso por você. Em seguida, pergunte a si mesma o que você deseja.

Tente identificar se sua intenção é ter um relacionamento casual e sem compromissos,em que vocês se encontrem esporadicamente só para fazer sexo. Ou você deseja ter uma relação séria, nos moldes tradicionais?

sou a outra

Depois de estabelecer o que você realmente quer é mais fácil saber até quando ser a outra vale a pena, porque dá para colocar sua vontade em primeiro plano e agir de acordo com ela.

 Até Que Momento Vale a Pena Ser a Outra?

Se seu desejo é somente aproveitar uma relação sem compromisso e você não faz questão de levar um relacionamento tradicional, ser a outra vale a pena enquanto você puder satisfazer essa sua vontade.

Nesse caso, lembre-se que o relacionamento é baseado somente no sexo casual. Provavelmente você não viajará com ele nos fins de semana, não será apresentada aos amigos e família. Bem como não terá a presença dele em momentos importantes da sua vida.

Caso queira um relacionamento sério e monogâmico certamente o papel da outra não é a melhor opção para você. Se ele não quiser investir nessa nova relação, o ideal é cair fora antes que se envolva demais e sofra quando ele não quiser largar a oficial para ficar definitivamente com você.

sou a amante - o que fazer?

Pode doer um pouco no começo. Mas é melhor não desperdiçar momentos preciosos da sua vida com alguém que não tem interesse em ter um relacionamento sério com você. Alguém que somente quer curtir de vez em quando.

Cansou de ser a outra? Saiba como agir

Conversar é a melhor solução para esse problema. Diga ao seu par que quer investir em um relacionamento sério, se não for com ele será com outra pessoa. Assim, você não se engana e não perde seu tempo, muito menos se sente mal, usada.

Se ele responder dando desculpas como “não posso me separar”, “tenho um filho pequeno”, “ela depende de mim”, desconfie. É muito provável que ele esteja tentando contornar a situação e não perder a comodidade de ter outra mulher.

Caso ele não faça algo para mudar, isso significa que o sentimento que diz ter não é tão intenso assim a ponto de largar tudo para ficar com você. Vale mais a pena tomar a iniciativa de ir embora. Você fica livre para se abrir para a oportunidade de encontrar alguém que queira a mesma coisa que você.

Ele Não Vai Terminar o Relacionamento Para Ficar Com Você. E Agora?

Você se envolveu mais do que queria, deixou claro que quer algo a mais e sério, no entanto ele não quer terminar o relacionamento oficial para lhe assumir de uma vez por todas?

Há homens que se acomodam com a situação de ter outra mulher fora do namoro ou casamento e querem manter isso para o resto da vida, sem considerar a traição de uma ou os sentimentos da outra.

Se você quiser tentar um último recurso para fazer esse relacionamento durar, uma opção é: Sugerir a ele que diga para a mulher oficial que a ama. Porém também tem vontade de ficar com outras pessoas.

Na prática, isso é ter um relacionamento aberto e muita gente consegue levar esse tipo de relação para frente pelo simples motivo de que ela é transparente. Não há traição ou enganação de ninguém, evitando que uma das partes saia dessa história machucada.

No entanto, é importante considerar que você também tem de estar disposta a aderir a esse tipo de relacionamento. Só faça isso caso se sinta bem com a situação. Caso não queira e ele não abra mão de ter a relação oficial, é melhor fugir.

Lembre-se: ele é quem está se dando bem nessa história. Se tiver respeito pelos sentimentos da mulher atual e por você, ele certamente encontrará uma solução que minimize os danos e evite sofrimentos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply