Sexo Oral em Mulheres: Guia Completo Para Sua Mulher Subir pelas Paredes

A verdade é dura, dói, mas é a verdade: o jeito que as mulheres são criadas influencia (e muito) na dificuldade delas de sentir prazer, então por mais excitado que um cara esteja, é provável que a parceira não sinta nem 60% do mesmo que ele. Portanto, o sexo oral em mulheres é o fator determinante para o nível de prazer que elas sentirão durante toda a transa.

Eis aqui tudo o que um homem deve saber sobre sexo oral em mulheres, um guia completo! Leia agora e coloque em prática, o resto ficará por sua conta e empenho. Boa sorte!

O oral deve ser altruísta

Sexo Oral em Mulheres: Guia Completo Para Sua Mulher Subir pelas Paredes

Este é, talvez, o ponto mais importante de toda essa conversa e por isso nos prolongaremos mais neste primeiro passo: o sexo oral em mulheres deve ser altruísta.

E aqui não nos referimos ao “dar sem receber”, até porque os homens, em geral, adoram um boquete. O altruísmo neste caso vai mais para o lado de se importar, neste momento, 100% no prazer dela e não no seu, então esqueça tudo aquilo que você “acha” que ela deve gostar, e sim nas reações dela, porque elas dizem tudo.

Desde o início o cara deve estar muito concentrado na missão que tem por diante, porque no primeiro sinal que ele der de que está com medo, tenso, com nojo, receoso ou que simplesmente está fazendo por inércia, ela irá perceber! E sabe o que acontece? A gata vai ficar desconfortável, irmão. Adeus prazer.

Comece o oral com tudo. Toque com vontade, meta a língua inteira e não só a pontinha, passe o dedo com firmeza (o que não significa força), percorra toda a extensão dos grandes lábios, penetre com eles dentro dela sem temer.

Outro fato importante: não tenha medo dos fluidos corporais que ela eventualmente vai deixar fluir, é natural e sinônimo de que tá gostoso. Não diminua a intensidade só porque ela soltou os primeiros “líquidos”, isso não significa que ela gozou. E não pare quando o corpo dela começar a tremer de primeira, isso não quer dizer que ela atingiu o ápice. Ainda falta.

E voltando ao ponto do altruísmo: muitos caras pensam que sabem tudo e não precisam aprender nada. Besteira! Assim como nem tudo o que funciona pra um cara irá servir para o outro, o mesmo acontece com elas. Então, a dica de ouro é aceitar todas as dicas que ela for dando durante o sexo oral ou em uma conversa sobre preferências.

O seu conforto é sinônimo de prazer pra ela

O sexo oral em mulheres não pode ser feito de qualquer jeito, já que leva tempo até elas conseguirem chegar ao ápice do prazer. Logo, escolha uma posição bem confortável, que não irá deixar nenhuma parte do seu corpo dormente com o tempo.

Quanto melhor a posição para você, mais prazer para ela! Elas percebem de cara quando o brother está afim ou não de estar ali fazendo o sexo oral, então se você estiver confortável, mais dedicação irá colocar naquela lambida ou dedada e mais tesão ela sentirá.

É tudo sobre sensações

É certo que pra um cara é mais fácil sentir prazer no boquete: se a parceira acertar na velocidade e sucção perfeita, em alguns minutos o orgasmo vai aparecer. Porém, com mulheres o ponto é mais embaixo.

A mulher gosta que brinquem com os sentidos dela, que variem a intensidade do toque, que valorizem estar ali naquele momento, um só olhar pode mudar muita coisa. Experimente colocar um gelo perto da vagina dela, ou lamber com a língua mais gelada, até mesmo chupar gostoso depois de chupar um halls preto: elas ficam loucas.

O clitóris é o seu melhor amigo (e o dela também)

Sabemos que é um assunto um pouco batido, mas muitos caras parecem não saber que o clitóris é um verdadeiro aliado durante o sexo oral em mulheres: ele tem mais de 8 mil terminações nervosas. Brother, isso significa que lá está o segredo, e que se acertar no ritmo e intensidade, é certeza que ela vai gozar.

Porém, e esse porém é muito importante, não fique só ali. Alterne a massagem no clitóris com penetração com o seu dedo, lambidas pelas outras partes da vagina, uma apertada no seio, passar a unha na virilha dela, e por aí vai… É um mundo todo seu que precisa ser explorado por guerreiros como você!

Não deixe para depois o que pode ser feito agora!

Sabe quando a gata tá fazendo aquele boquete gostoso em você e, do nada, para? E aí você tem vontade de fazer um “ctrl + z” na situação e voltar uns segundos antes, apenas para dizer para ela que parar o boquete não é a solução? Pois é, o mesmo acontece com ela.

Quando a mulher começa a tremer e a ficar muito molhada, ainda não quer dizer que ela gozou, muito menos é sinônimo de parar. Ao contrário, é aí que você deve continuar a fazer exatamente o que estava fazendo e dar o seu melhor.

Muitos homens ainda não entenderam o poder de um sexo oral em mulheres bem feito, infelizmente. Mas é disseminando informações como estas, com esses segredos incríveis, que a situação pode mudar e muitas mulheres começaram a ter transas com finais mais felizes do que um fingimento fraco de orgasmo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply