Sexo com Prostitutas: Por que os Homens gostam dessa opção?

A prostituição é caracterizada pela troca de favores sexuais por dinheiro. Estima-se que no mundo mais de 40 milhões de pessoas vendam seus corpos para ter uma vida financeira mais tranquila.

Segundo essa pesquisa, realizada pela BBC cerca de 75% são mulheres, com idade entre 13 e 35 anos, de acordo ainda com essa análise, aproximadamente 90% não fazem isso sozinhas, estão ligadas a cafetões que ganham porcentagem às custas do seus trabalhos.

Prostituição

A prostituição é a profissão mais antiga do mundo, atinge todos os Países. Em alguns, ela inclusive é  legalizada, como é caso da Alemanha, Países Baixos, Suíça, Grécia, Letônia, Turquia, Hungria e Áustria.

No Brasil, a atividade por si só não é tratada como crime, todavia, não possui regulamentação do Ministério do Trabalho. No entanto, existem algumas condutas que são consideradas ilegais pela legislação do País, como a cafetinagem e a montagem de casas de prostituição.

Por que os homens gostam de sexo com prostituta?

Embora existem homens que gostam de pagar por sexo com prostituta por razões pessoais, estima-se que pelo menos 85% da classe masculina já procurou ao menos uma vez na vida pelos serviços de uma garota de programa.

As razões são diversas e algumas delas são:

1- Liberdade sexual

Os homens que optam por usar os serviços de uma prostituta estão em busca de prazer, sem julgamentos. Na realidade, eles querem satisfazer os seus impulsos sexuais sem que haja avaliação de desempenho por parte da mulher.

Ele paga e a função dela, é realizar seus desejos sexuais. A maioria dos homens, tem medo de sofrer repressão de certos estímulos que possam pedir a qualquer mulher.

Uma garota de programa faz o que o homem quer, sem questionar.

2- Não tem envolvimento emocional

Amor e sexo são totalmente diferentes, o que na verdade um homem busca em uma prostituta é apenas o prazer dele mesmo, ele não está afim de proporcionar prazer a outra pessoa.

Pode parecer egoísta, mas na realidade, nesse caso, o homem não quer trabalho. Ele quer uma troca rápida sem a  necessidade de fazer aquele ritual que o compromisso demanda como: A conquista, as preliminares e o agrado para chegar no ponto que ele está a fim no momento.

Alguns homens, não tem necessidade de estabelecer vínculos afetivos, para ele, basta que uma mulher entre em cena para cumprir a tarefa de lhe dar prazer.

Existem inclusive, comentários entre grupos de amigos que o homem paga por sexo com prostituta para que a mulher não ligue no dia seguinte.

3- Afirmar a masculinidade

Para muitos homens, o sexo com prostitutas é uma forma de fortalecer o seu papel dominante na relação, ou seja, se torna uma necessidade social mostrar aos outros que ele de certa forma é ” macho” e que tem o poder e o dinheiro para bancar o prazer.

Isso ocorre, especialmente quando os homens saem em grupo de amigos, um quer mostrar ao outro que ele pode conduzir a situação.

4- É mais barato do que conquistar uma mulher

Para muitos, o sexo com prostituta se torna mais econômico do que sair para a conquista. Levar uma mulher para jantar ou conhecê-la na balada pode custar muito mais do que sair com uma garota de programa.

Além disso, ele não corre o risco de ser rejeitado pela prostituta, como pode acontecer com uma mulher que ocasionalmente começou a se relacionar.

Pode-se dizer que  para um homem em busca de sexo e não envolvimento emocional, sair com uma garota de programa, é mais certeiro.

5- Garotas de programa são livres de pudores

A profissão delas é ” fornecer prazer” e ” atender todos os desejos sexuais do homem”. Elas estão ali para isso, mesmo que isso implique um grande sacrifício para elas, porque o seu foco é fazer um bom trabalho para receber o dinheiro em troca.

Diferente de uma mulher em busca de uma relacionamento afetivo ou que deseje também sentir o prazer e não somente proporcioná-lo. A garota de programa treina para oferecer os melhores estímulos e desempenhar na prática, um sexo prazeroso para o homem.

O fato é que o sexo com prostituta é diferente do que com as mulheres em geral, pois o objetivo da garota de programa é outro, apenas satisfazer os desejos masculinos deixando os dela, de lado.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply