Sexo Anal Seguro – Guia Completo para sentir Prazer com Segurança

Para muitas mulheres ainda é um tabu e para outras já um prazer, já para os homens um desejo. O sexo anal gera muitas dúvidas e curiosidades, além de formas seguras de ter prazer com essa forma de penetração.

Esse guia completo irá te auxiliar par sentir prazer com segurança no sexo anal, além te de ajudar a forma correta de proporcionar prazer a sua parceira. Confira:

Sexo anal é prazeroso?

Primeiramente, saiba que o sexo anal pode ser sim prazeroso. Afinal, o ânus também possui várias terminações nervosas ligadas aos músculos pélvicos. A região também é a mais próxima dos órgãos genitais femininos e masculinos, que são as zonas mais erógenas existentes no corpo.

Sexo Anal Seguro - Guia Completo para sentir Prazer com Segurança

No entanto, grande parte do tabu do sexo anal rola em volta da dor que se sente durante a penetração. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que é possível ter prazer e não sentir dor durante esse momento.

Vá além da penetração

O sexo anal não precisa começar com a penetração em si, ele pode ir sendo inserido na cama aos poucos, além da penetração. Uma forma de se fazer isso é com a técnica do beijo grego ou também conhecida por anilingus.

O toque na abertura anal é forma de estimular o seu parceiro a sentir prazer na região do ânus: use seus dedos para tocá-la enquanto a masturba ou pratica sexo oral. Beijar e até lamber a região do ânus pode levar sua parceira(o) a loucura. Vale experimentar.

Algumas pessoas, já nesse momento preferem um pouco mais de prazer apenas com as carêcias na abertura anal. A inserção de um brinquedo sexual como o dildo ou vibrador podem ser bem prazerosas nesse momento.

Estimule a área para evitar a dor

A maioria (ou praticamente) todas as mulheres não gostam da prática pela dor que ela causa. Mas com a estimulação correta é possível ter penetração sem dor e com prazer. Você já viu aqui que a região é riquíssima em terminações nervosas, o que significa que quando é maltratado irá doer, porém, quando é bem feito, a fonte de prazer será enorme.

O segredo do sexo anal sem dor é esperar o músculo relaxar. É natural que ao inserir algo no ânus os músculos da região comecem a tentar expulsar esse objeto estranho. Mas, ao se acostumar com ele ali, o músculo relaxa e permite que ele penetre sem dor.

Por esse motivo o sexo anal deve ser algo calmo, sem presa e paciente. Antes do ato da penetração é fundamental proporcionar prazer na região anal, a técnica do beijo grego da dica acima vai ajudar a relaxar a regãoo e estimulá-la a aceitar a penetração e ainda obter o máximo de prazer possível.

É possível sentir orgasmo no sexo anal?

Apesar de acontecer com pouquíssimas pessoas, o orgasmo também existe no sexo anal. O orgasmo com a penetração anal pode ocorrer de duas formas:

  • Contrações musculares pélvicas
  • Fatores psicológicos

Durante a penetração anal é possível sentir as contrações pélvicas e alcançar o êxtase. Quando a estimulação sexual é feita com os ambos os órgãos (ânus e vagina ou ânus e pênis) o prazer também é redobrado e o clímax alcançado.

Os fatores psicológicos também fazem parte do ato sexual. As fantasias possuem papel importante na hora do prazer, pois envolvem as emoções e sensações, responsáveis pelo bem estar e são ótimos para alcançar o orgasmo. A melhor forma de atingi-lo no sexo anal é relaxando, nãoo procure o orgasmo no anal: sinta o momento e permita-se fantasiar.

Os homens que são penetrados através do ânus também alcançam o orgasmo, mas neste caso, o motivo é a próstata, que fica localizada a poucos centímetros após o reto.

A higiene é fundamental no sexo anal

Para poder fazer um sexo anal gostoso e sentir prazer, é fundamental cuidar da limpeza do local, afinal, diferentemente da vagina, o ânus não se lubrifica para a penetração. A lubrificação é essencial para que a penetração aconteça. Por isso tenha sempre um lubrificante em mãos na hora do ato sexual.

Outro ponto importante é a limpeza do local. A princípio, saiba que o reto não é responsável por formar ou armazenar as fezes, mas elas passam por ali no momento da evacuação. Porém, em alguns casos, as fezes podem não estar muito bem formadas e sua consistência dificulta sua saída.

Para evitar problemas no sexo anal é recomendado que a pessoa que for penetrada inclua fibras em sua dieta. Elas fazem com que as fezes tenham uma consistência melhor, sendo eliminadas por completo, além de não causar problemas em sua formação.

Outra forma de ficar tranquila no sexo anal é fazer uma ducha anal para ter certeza que de o local estará completamente limpo durante o sexo.

Gostou das dicas? Se você tem experiências com o sexo anal, sinta-se livre para deixar o seu depoimento abaixo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply