Quando eu sei que chegou a hora de transar com ele?

Relacionamentos são delicados, principalmente pelo envolvimento de sentimentos e da própria questão mais íntima e pessoal de todas: o sexo. Existe muitos tabus acerca do assunto, afinal é bastante comum que a mulher tenha dúvida sobre quando será o melhor momento para dar esse passo importante.

Justamente para as mulheres, decidir quando chegou a hora de transar com o homem pode ser bem mais conflituoso, pois existe aquele medo de que ele pode vir a abandonar a mulher depois que conseguir o que queria. Mas, vamos devagar: se ele agiu desse jeito é porque ele não servia para você.

Quando se trata de saber se é ou não a hora certa, só você terá a resposta.

Hora de transar

O que fazer sobre essa situação?

Seria muito fácil somente dizer para que você ouça o que seu corpo e sua mente dizem e pronto, mas talvez seja melhor você se lembrar que muitas informações são essenciais em relação ao sexo e, em especial, conversar com o seu par para tomar uma decisão em conjunto.

A ideia mais importante, é claro, é procurar respeitar o seu próprio tempo.

Um dos primeiros passos que você pode dar para decidir quando será a hora de transar com ele é conversar com o mesmo sobre o assunto. Se vocês nunca tocaram nesse tema delicado antes, é bem provável que não seja a hora de seguir adiante, ok?

Por outro lado, se vocês têm um bom relacionamento e se sentem confortáveis quando abordam esse assunto, comece conversando sobre o que estará relacionado ao momento, como a própria fidelidade de ambos e a proteção necessária.

Além disso, é interessante que você determine se o relacionamento significa o mesmo para ambos, pois nem sempre vocês estarão em sintonia (emocionalmente falando). Não se está falando de paixão, mas se você tem sentimentos forte por essa pessoa, descubra se ela sente o mesmo.

Sexo para segurar o homem? Não. Se você quer transar com ele por esse motivo, repense. O sexo não deve ser visto como uma “ferramenta” para segurar uma pessoa dentro de um relacionamento, muito menos fazer com que a pessoa fique mais interessada. Tudo envolve a conexão emocional de vocês dois!

Como saber se eu quero transar com ele?

Olha, cada mulher possui suas próprias ideias e “regras” em relação ao momento de transar com seu parceiro. Certas pessoas podem até mesmo se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e se sentem confortáveis com isso. No entanto, se você quer garantir um relacionamento exclusivo, a melhor coisa a se fazer é conversar seriamente com ele, está bem?

Entenda que toda relação amorosa é distinta e apresenta tempos diferentes sobre sexo, ou seja, algumas pessoas já transam logo no primeiro encontro (ou depois de alguns), enquanto outros preferem ter mais paciência para conhecer a pessoa com mais clareza.

Tudo depende de suas preferências e do degrau que o seu relacionamento está.

Pode parecer estranho, mas você vai saber quando estiver pronta para transar – há uma espécie de conexão extremamente forte que vai fazer com que ambos partam para o próximo nível. Por isso, quando isso acontecer, siga o ritmo e aproveite o momento.

Hora de transar

Dicas para refletir sobre o momento certo de transar

Alguns detalhes também fazem toda a diferença quando você começar a pensar em transar com ele. Um deles é a confiança: você confia mesmo em seu parceiro? Se sente confortável no sentido de compartilhar parte de sua vida e do seu corpo?

Outro modo de decidir se confia nele é se você se sente bem ao desabafar com ele, contar seus segredos e problemas. Pois uma coisa é certa: se ele só está querendo sexo, provavelmente você se sentira desconfortável e sem um pingo de confiança no cara.

Não esqueça também que um relacionamento deve ser maduro o suficiente para iniciar uma maior intimidade. Isso quer dizer que se vocês não possuem maturidade para conversar de forma civilizada ou mesmo para falar de assuntos sérios, a hora de transar não é agora.

Se for sua primeira vez ou não, um lembrete que você deve carregar sempre é o seguinte: você não pode se sentir forçada a fazer sexo. Por isso, se ele está insistindo ou se certas pessoas investem suas curiosidades para cima de você, ignore. Só transe quando você quiser.

Você deve seguir o seu tempo, o seu corpo e a sua vontade. Leve em consideração o seu instinto e tenha certeza de que não haverá dúvidas ou inseguranças na hora, ok?


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply