Qual o seu tipo de mulher na cama? Conheça os 4 tipos mais comuns

As mulheres, ainda que involuntariamente, acabam adotando comportamentos comuns na cama, o que permite enquadrá-las em um determinado tipo que tem características bem peculiares.

E qual seria o seu tipo de mulher na cama? A seguir, elaboramos uma lista com os quatro principais. Confira quais são eles e se você se encaixa nesses tipos, além de dicas para melhorar seu comportamento.

Mulher na cama

  1. Tímida

É a categoria mais comum, aquela que traz mulheres que têm vergonha de algumas coisas na relação sexual, seja de falar ou fazer algo. É o caso de quem prefere fazer sexo com a luz apagada e que não arrisca coisas novas por timidez, como sexo no carro ou uma posição diferente.

Não há nada errado com a timidez, pelo contrário, pode dar um certo charme à relação e alguns homens curtem isso, mas o grande problema é que se essa característica for excessiva pode ser mais fácil a relação cair na rotina e ficar mecânica.

Quer evitar esse tipo de situação? Então, tente se soltar um pouco mais na cama, encarando a relação como uma oportunidade para conhecer seu corpo melhor e que ambos sintam prazer.

Faça isso em pequenos passos, começando com mudanças menores e mostrando aos poucos ao seu par o que você gosta, o que gerará maior cumplicidade entre o casal.

  1. Escandalosa

A escandalosa é aquela que todos os vizinhos sabem quando ela está fazendo sexo. Algumas mulheres têm essa característica naturalmente, mas existe quem dê uma exagerada para fazer seu par se sentir bem com seu desempenho na cama.

Se gemer alto e dar uns gritos de vez em quando é um jeito normal seu, converse com seu par se ele se incomoda com isso. Em caso positivo, tente maneirar um pouco para não criar um clima chato.

Agora, se exagera nos barulhos somente para agradá-lo, saiba que nem sempre isso tem um efeito positivo. Maneire nos gritos e gemidos, já que eles não são indicativos de uma relação sexual perfeita.

Caso o barulhão todo que você faz não seja um problema para o casal, dá para continuar, mas somente com uma condição: a de não atrapalhar os outros. Se o vizinho reclamar, é bom dar uma segurada, somente para não causar mal-estar.

  1. Nojenta

É o típico caso da mulher que tem nojo de tudo ou quase tudo. Normalmente, ela não gosta de fazer sexo anal e oral (é a prática que tem maior taxa de rejeição), não curte ir ao motel porque desconfia da limpeza do local ou fazer sexo em qualquer outro lugar que não conheça.

A preocupação com limpeza é até compreensível, no entanto não deve ser exagerada, a ponto de inspecionar detalhadamente o local, o que certamente acabará com o clima do casal.

Quer evitar ser taxada de nojenta por ele? Uma ótima dica é repensar e se abrir para tudo aquilo que desperte sua aversão. Portanto, tente fazer coisas que não gosta, para saber se realmente não possui interesse nisso e ter a oportunidade de descobrir o que mais lhe satisfaz.

Essa é uma boa pedida para sair um pouco da rotina e ter uma oportunidade de descobrir suas preferências sexuais nesse processo, além de ter a chance de apimentar um pouco mais a relação.

  1. Safada

É aquele tipo de mulher que sabe o que quer na cama, que conhece o que lhe dá prazer e gosta de fazer algo diferente, que fuja do óbvio, seja com um par fixo ou em um sexo casual.

Geralmente, a mulher que se encaixa nessa categoria não tem vergonha de falar sobre sexo, de fazer indiretas e investir no jogo da sedução, muito menos é tímida na cama, o que ajuda a despertar o desejo e tornar a relação mais quente.

Embora o termo possa parecer pejorativo, não se deixe enganar: não há nada de errado em ser safada e em gostar de sexo. Inclusive, é justamente isso que muitos homens procuram, já que a relação se torna melhor, com maior cumplicidade entre o casal.

Portanto, não há necessidade de mudar seu comportamento, porque não existe o que melhorar, somente aproveitar essa atitude para ter a vida sexual que mais lhe agrade e satisfaça seus desejos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply