As preliminares favoritas dos homens – Descubra como deixar seu parceiro com mais tesão

O que faz os homens sentirem mais tesão antes do sexo? Muitas mulheres têm dúvidas em relação a isso. Separamos aqui as preliminares favoritas deles para que o prazer para dois seja pleno.

Na hora de estimular os parceiros para o sexo as mulheres ainda têm muitas dúvidas. Claro que quanto mais elas conhecem seus maridos ou namorados, fica mais fácil escolher a maneira para deixá-los excitados.

Mas, para ajuda-las nisso, vamos listar as preliminares certezas que os homens não conseguem se segurar de tanto tesão.

Preliminares

Massagens nas partes de maior excitação

Uma boa massagem é o prelúdio certo para o sexo. Elas são relaxantes, mas dependendo da região que suas mãos acariciem, vão certamente estimular o fogo no homem.

Quando estiver com “más intenções” já separe óleos estimulantes para massageá-lo. Combine a melhor luz, e se quiser, uma musiquinha de fundo dará o clima perfeito.

Muitos homens reagem bem as massagens no ombro, e na região interior da coxa. Pode começar as massagens pelos pés, subindo para panturrilhas e coxas. Não toque nas partes intimas dele, por enquanto, apenas insinue nos movimentos.

Se for fazer massagens nas costas, no ápice dos movimentos poderá dar pequenos beijinhos da linha da coluna, e para finalizar roce os seios desnudos na pele dele. É tiro e queda.

Beijos e lambidas no colo

Poucas sabem, mas a área do colo é um dos pontos erógenos no homem. Ele adora uma língua bem molhada e quente nessa região. Tudo tem que ser bem de leve e provocante. Os chupões ficam para depois, não no momento das preliminares.

Aqui a mulher tem que provoca-lo com olhares e pequenos gemidos. Aos poucos os beijos e lambidas vão descendo pelo dorso, até encontrar o ventre. Depois pode seguir na forma mais conhecida de desperta o desejo no homem: o sexo oral.

O infalível sexo oral

Essa é sem dúvida a preliminar mais usada pelas mulheres para provocar o tesão em seus parceiros. E cada uma terminar criando sua própria técnica para atingir seu objetivo que é levar o outro ao prazer.

É verdade que existem dicas infalíveis para fazer bem o sexo oral. A primeira é que não deve ter limites de inibição, e tampouco deve mostrar que está desconfortável com a situação, isto estraga complemente o clima.

Varie lambidas e sucção; brinque com as mãos; explore ao redor da região do pênis; sempre olhe nos olhos dele… E quando sentir que o clima está pegando fogo, inverta a posição, e chegou a hora dele entrar em ação também. É a hora do clássico “69”.

A imaginação como combustível

Outra forma de despertar seu parceiro para o sexo é usando a imaginação. Promover brincadeirinhas antes do sexo funciona muito bem. Vocês podem usar os dadinhos eróticos, ou outros brinquedinhos.

Também podem criar situações, mudar nomes, serem outras pessoas… Não deve haver limites, no sexo é a cumplicidade que conta.

Fale no ouvido dele palavras indecorosas. Diga o que ele deve fazer, ou que você está sentindo no momento. Palavrões e fantasias é o que direcionam essa preliminar.

O strip-tease

Dançar na frente de seu parceiro com modelinhos arrasadores é sem dúvida uma forma provocante para o sexo. Os homens não se aguentam quando veem suas parceiras com peças íntimas mínimas.

A ideia do strip-tease é para ambos se excitarem, então não se entregue logo. Faça um jogo sensual, os olhos de desejo dele certamente te deixará mais acesa. Tome certa distância dele, e coloque regras para ele não tocar no seu corpo. Quando não aguentar mais de tesão, aí sim chegou a hora de acabar o strip-tease.

Trocar mensagens virtuais

É claro que hoje os mecanismos tecnológicos estão presentes até mesmo na sensualidade. Então uma forma que muitos casais exploram hoje em dia são as mensagens sensuais.

Momentos antes de acabar o expediente, vale palavrinhas picantes para excita-lo. Explore todo seu repertorio sacana para dizer que não ver a hora dele chegar me casa, ou do encontro no barzinho, por exemplo.

A ideia é explorar o máximo essa ferramenta para deixar o homem louco. O nudes entra nesse joguinho de palavras, mas claro que deve se preservar, e ao invés de ser explicita, se insinuar é bem mais saudável e eficaz.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply