Por que Homens só pensam em Sexo Anal?

O sexo é um tabu para muita gente. Certos assuntos causam desconfortos e inquietações. Um deles é o motivo pelo qual os homens só pensam em sexo anal.

Segundo sexólogas esse desejo é comum entre os homens e tem motivo. No entanto, é importante frisar que só deve ser praticado se o casal estiver de comum acordo.

Sexo anal

Entenda melhor sobre o assunto e saiba como transformar dor em prazer:

Entenda porque os homens gostam

O orifício anal é mais estreito, o que acaba causando uma pressão maior no pênis. Isso resulta em maior excitação e prazer.

Além disso, o bumbum é um dos objetos de desejo e sedução na cama. Observá-lo, para eles causa excitação. Há ainda a sensação de domínio que oferece prazer a muitos, já que durante a penetração anal a mulher quase não faz movimentos para evitar a dor, deixando que o parceiro comande todo o ato.

As mulheres podem sentir prazer no sexo anal?

Sim, a mulher também pode (e deve!) sentir prazer com o sexo anal. Inclusive, ele só deve ser praticado se o casal estiver bem a vontade com a ideia e situação.

Para que o prazer seja mútuo, o homem precisa compreender o momento certo de realizar o ato. Dessa forma, ameniza a dor e aumenta o prazer feminino. Algumas dicas podem ser bem úteis nesse momento. Mas é essencial que ambos tenham conhecimento sobre elas.

Sexo anal: transforme dor em prazer

Apesar de ser uma dica bem clichê, é essencial para que o ato dê certo. A mulher precisa estar bem relaxa e a vontade. É preciso confiar em seu parceiro para dar continuidade. A penetração não pode acontecer de maneira abrupta. O ânus tem reage com espasmos involuntários sempre nos primeiros toques. Faça o teste e use os dedos na região, perceberá que a cavidade irá se contrair. Se a penetração acontecer com a região dessa forma, haverá dor.

O ideal é que o homem encoste o pênis no ânus e espere até que esteja relaxado. Não é preciso fazer nada, apenas esperar o momento certo.

Além disso há outras informações essenciais para quem quer experimentar o sexo anal:

Use lubrificantes e preservativos

O ânus, diferente da vagina, não tem lubrificação natural. Por esse motivo é importante usar um para que a relação possa acontecer sem dor. Use produtos à base de água em abundância, isso será essencial para evitar fissuras e outros traumas na região.

O preservativo também é um acessório importante no sexo anal, mesmo em relacionamentos estáveis. O ânus é uma região que pode transmitir doenças e infecções facilmente, por isso é importante usar camisinha.

Ao parar com o sexo anal, não faça a penetração vaginal com o mesmo preservativo. Essa atitude apenas leva as bactérias do ânus para a vagina, causando sérias complicações e infecções.

Comece com os dedos

Lembra quando você leu sobre o espasmo do ânus? Começar pelos dedos ajuda a relaxar a região, além de causar mais prazer na mulher. Faça leve massagens próximos a cavidade. Aos poucos, vá inserindo um dedo, começando pela ponta. Conforme por relaxando, coloque outro dedo. Faça sempre movimentos circulares e delicados. Se houver o espasmo, pare e espere relaxar.

Cuidado com a posição

Evite posições em que a penetração seja muito profunda, pois além de causar dor e incômodo (principalmente nas primeiras vezes) pode machucar seriamente. A posição de ladinho é ótima para quem está começando nessa prática.

Ter um pênis grande demais não é impedimento para o sexo anal. No entanto, é importante considerar que a cavidade anal tem apenas 17cm, portanto, introduzir algo maior que isso no ânus pode causar sérios ferimentos que irão precisar de cuidados.

Toque o clitóris

Todos sabem (ou deviam saber) que o prazer feminino fica concentrado no clitóris feminino. Durante a penetração anal essa área deve ser estimulada (por ela ou por ele). Use as mãos para isso e o prazer será bem maior para ambos.

Há riscos no sexo anal?

Não é recomendado praticar sexo anal se tiver hemorroidas ou ainda intestino preso. Muita gente faz lavagem intestinal com o medo de escape das fezes (que pode acontecer), no entanto essa prática deixa a região mais suscetível a infecções, já que a mucosa anal fica mais sensível.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply