O que é o ponto G: como encontrá-lo e mais.

Não há dúvidas de que você já ouviu falar do ponto G, aquela área muito mítica (e até indecifrável) das mulheres, mas que quando descoberta e utilizada corretamente pode levar o sexo ao êxtase.

Muitas mulheres não sabem onde ficam seus próprios ponto G. E isso não é nenhuma anormalidade (embora seja uma pena) porque o ponto G é um local peculiar que fica entre a parede do estômago e a da vagina.

Mas “só encontrar” o ponto G ainda não é suficiente. Você ainda terá que aprender a estimulá-lo para dar o máximo de prazer à sua parceira.

Como encontrar o ponto G?

O que é o ponto G: como encontrá-lo e mais.

Encontrar o ponto G é uma tarefa que exige trabalho em equipe e comunicação, pois o casal deverá tentar utilizar alguns métodos para atingi-lo.

Se a sua parceira estiver deitada de costas, por exemplo, coloque o dedo na vagina dela e tente localizar a área, que geralmente fica a 5 centímetros para dentro da vagina, próximo à parede vaginal, no sentido do estômago.  É uma área que se destaca por parecer “inchada”.

E durante a penetração, como sei que consegui atingir o ponto G? Os tecidos que ficam próximos ao ponto G são mais firmes e têm mais textura do que no restante da vagina, que é lisa.

  • Dica: coloque dois ou três dedos na vagina, bem rentes à parede do estômago. Faça movimentos tocando essa parede de forma constante e coordenada (como se fosse esfregar os dedos ali). Ou, ainda, tire e coloque os dedos e retire-os para fora sempre tocando na parede superior da vagina de forma rápida. Não adianta usar força: é no jeitinho.

Como estimular o ponto G?

O correto estímulo do ponto G exige sintonia por parte do casal. Como se trata de região muito sensível, nem todas as mulheres sentem prazer ao serem tocadas por lá, pois podem associar a sensação à vontade de urinar, por exemplo.

Mas nunca deixe de tentar mais uma vez, até porque a sensação tida com a estimulação pode ser alterada por conta do ciclo menstrual.

É possível que o ponto G seja estimulado com os dedos, com o pênis ou com os mais variados brinquedos encontrados em sex shop.

Use os dedos ou o pênis da forma correta

O que é o ponto G: como encontrá-lo e mais.

Caso sua parceira goste de ter o ponto G estimulado, comece usando os seus os dedos. Ao usar os dedos você deve tomar alguns cuidados com as unhas, deixando-as sempre curtas e limpas. Faça movimentos delicados, até porque é uma região sensível.

Usar um pouco de lubrificante pode deixar a região mais confortável e preparar o terreno para a estimulação do ponto G.

Além disso, algumas gostosas posições sexuais estimulam essa zona erógena ligada ao ponto G, como a cavalgada invertida ou qualquer outra que dê uma penetração mais superficial, com a inclinação do corpo para frente.

Você também poderá inclinar sua parceira colocando travesseiros sob seus quadris, por exemplo, o que poderá maximizar a transa.

Use brinquedos eróticos

Depois que você encontrar o ponto G, use e abuse dos brinquedinhos para proporcionar à sua parceira sexo como ela nunca viu! Os acessórios voltados à estimulação do ponto G devem ser firmes com extremidade curva e esticada, para que toda a área do ponto G seja estimulada.

Podem ser usados também géis, capas para dedo e vibradores dos mais variados estilos e tamanhos.

Encontrar o ponto G é uma arte que dependerá somente do casal, que precisa de vontade, empenho e consenso sobre a estimulação deste local por ambos os parceiros de transa.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply