Pênis cresce até que idade? Mitos, Lendas e Verdades

Se tem uma coisa que todo homem se preocupa muito é em relação ao tamanho do pênis. Será mesmo que existem métodos para deixar o pênis maior? Neste artigo, vamos abordar: pênis cresce até que idade? Mitos, Lendas e verdades. Quer saber mais, então leia este artigo até o final.

Existem de fato muitos mitos e verdades sobre o pênis, mas antes de encher a cabeça com tantos grilos e caraminholas, os homens deveriam pensar primeiro a respeito da mulher, e como cada uma delas trata essa questão de aparência masculina e tamanho do órgão genital. Será mesmo que elas se importam tanto com isso?

Mulher gosta mesmo é de ser bem tratada e respeitada. A questão da beleza e do tamanho do pênis não é importante para elas.

Mas afinal, pênis cresce até que idade?

Pênis cresce até que idade? Mitos, Lendas e Verdades

Embora o crescimento e a puberdade ocorra para os homens em períodos distintos, uma vez que cada organismo funciona de um jeito, a média mais normal é que o crescimento do pênis ocorra até entre os 17, 18 anos. Esse desenvolvimento acontece durante a adolescência, depois para e o pênis fica em seu tamanho normal para o restante da vida. Lembrando que a questão do tamanho também irá mudar sempre que o homem ficar excitado.

Sendo assim, como falamos anteriormente, embora exista uma idade média de crescimento para alguns homens, o tamanho do pênis também é definido geneticamente.

De acordo com médicos e especialistas, normalmente o órgão genital masculino começa a se desenvolver quando o garoto dá início à puberdade, o que geralmente ocorre lá por volta dos 12 ou 13 anos.

Sem seguida, o pênis continua se desenvolvendo até aproximadamente aos 18 anos de idade. Depois disso, ele começa a ganhar formas e a engrossar.

Mitos e verdades: dá para aumentar o pênis depois que já se desenvolveu?

 Como muitos já devem saber, atualmente existem milhares de alternativas, remédios e aparelhos que prometem aumentar o tamanho do pênis.

É possível aumentar até no limite do nervo, onde ocorre a sensibilidade na glande. Porém, esse não é um tipo de procedimento simples, e de acordo com especialistas, devem ser recomendado apenas em casos específicos.

É mito dizer que todos os homens podem e devem aumentar o pênis. Apesar de existirem muitas promessas na internet, cada caso precisa ser analisado em particular com o seu médico de confiança. Não acredite em promessas milagrosas!

Tudo depende de ponto de vista: seu pênis é mesmo pequeno?

Você sabia, o tamanho médio do pênis brasileiro é de 12 a 13 centímetros, já a média mundial é de 13,7 centímetros. Como muitos homens parecem ter inventado uma espécie de cobrança, que surgiu mais da mídia de má qualidade do que de qualquer outra coisa, este se tornou um assunto polêmico.

Nem todo homem de fato apresenta um problema de pênis muito pequeno, mas muitos acreditam que precisam sim aumentar o tamanho do órgão genital.

Dentro de um consultório, o médio irá avaliar primeiramente se existe de fato um problema, pois a questão do tamanho depende muito do ponto de vista.

Será que o pênis pode quebrar?

Apesar de ser um acontecimento difícil, isso pode acontecer sim. Para isso ocorrer, o pênis precisa estar ereto e correndo riscos através de movimento muito violentos e bruscos. Por isso, fique atento!

É possível aumentar o tamanho do pênis com determinadas técnicas?

Existem sim alguns tratamentos, mas promessas como “aumente seu pênis em até 7 centímetros” é tudo uma ilusão. Seja qual for o seu problema, inclusive para quem tem dificuldades de ereção, é necessário tratar do tema com um profissional sério e capacitado, não confiando em produtos vendidos na internet.

Os problemas de disfunção erétil sim, esses podem ser tratados e são muito estudados dentro das faculdades de medicina. Mas métodos científicos e que comprovem o aumento do pênis são duvidosos.

Existe uma cirurgia que tem como objetivo atuar no aumento do pênis, mas se trata ainda de algo experimental.

Sendo assim, não se preocupe com o tamanho do seu órgão genital, mas sim com a sua saúde de maneira em geral. Se você sente prazer e tem ereções saudáveis, você está apto para uma vida sexual plena. Logo, não há motivo para preocupação!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply