Orgasmos Femininos – Lendas e Mitos que Todos os Homens precisam saber

Fazer uma mulher alcançar o orgasmo é quase uma meta para muitos homens, afinal, dizem por aí que muitas mulheres fingem ter um orgasmo. Mas será que isso é verdade? Será que realmente existe mulheres com orgasmos múltiplos? Quando se fala em sexo, por mais prática que você tenha, sempre acaba restando alguma dúvida, não é mesmo?

O corpo feminino possui muitas particularidades quando o assunto é prazer. Quanto mais você souber, maior as chances de agradar sua parceira. Confira as lendas e mitos que todos os homens precisam saber sobre orgasmos femininos:

Prazer intenso é só com penetração?

Orgasmos Femininos - Lendas e Mitos que Todos os Homens precisam saber O prazer feminino está relacionado com uma série de fatores, como toques, principalmente no clitóris. A penetração – vaginal ou anal -, pode sim ser prazerosa, porém a maioria das mulheres sente prazer intenso quando são estimuladas no clitóris. Isso significa que a troca de carícias pode gerar um prazer maior do que a penetração

Algumas mulheres podem até ter sensação de culpa por sentir maior prazer nas preliminares do que no ato sexual em si. Porém isso é completamente normal, já que o clitóris é a parte mais sensível do corpo feminino e responsável pelo prazer. Ou seja, prazer intenso não é só com penetração.

Tamanho do pênis influencia no orgasmo feminino?

Não, o tamanho na influencia no orgasmo feminino, afinal, o prazer da mulher está relacionado aos estímulos no clitóris. Além disso, por mais que o pênis do homem seja grande, a mulher só sentirá prazer até um determinado ponto, pois o canal vaginal é limitado.

Há relatos de muitas mulheres que quando o pênis é excessivamente grande, a relação acaba sendo desconfortável e pode até mesmo machucar. Na hora do sexo o que realmente influencia no orgasmo é o desempenho, ou seja, a forma como o homem proporciona prazer a mulher e como ele a faz chegar ao orgasmo.

Lembre-se que a estimulação do clitóris é fundamental para o prazer feminino.

Toda mulher tem orgasmos múltiplos?

Orgasmos Femininos - Lendas e Mitos que Todos os Homens precisam saber

Diz a lenda que todas as mulheres podem ter um orgasmo múltiplo quando quiserem. Ou ainda que um homem pode fazer qualquer mulher ter um orgasmo múltiplo. Isso é um mito. Apesar de qualquer mulher poder ter vários orgasmos, esse tipo de prazer intenso é alcançado apenas por uma pequena parcela da população feminina e, não acontece com tanta frequência.

Das mulheres que afirmam terem orgasmos múltiplos, garantem que esse tipo de evento acontece esporadicamente. O orgasmo múltiplo significa que a mulher goza várias vezes seguidas, com um pequeno intervalo de tempo (segundos ou minutos).

Mulher só atinge o orgasmo quando está emocionalmente envolvida?

Emocionalmente envolvida não quer dizer de fato apaixonada. Ou seja, para atingir o orgasmo, a mulher não precisa estar em um relacionamento, é possível gozar durante um sexo casual sem compromisso – assim como os homens.

O que acontece com o orgasmo feminino, é que é mais fácil para ela atingi-lo quando sente-se confortável com o seu parceiro. Além disso, não é sempre que a mulher irá atingi-lo, mesmo que esteja em um relacionamento monogâmico com um homem.

O que de fato aumenta as chances de uma mulher atingir o clímax – mesmo sem amor envolvido -, é o conhecimento que o homem possui sobre o corpo feminino. Se ele conhecer a anatomia feminina, saber a função do clitóris e como estimulá-lo, conseguirá fazer com que qualquer mulher tenha um – ou vários – orgasmo.

Existe mais de um orgasmo feminino?

Orgasmos Femininos - Lendas e Mitos que Todos os Homens precisam saber

Sim e para ser exato, existem 6 tipos de orgasmos feminino! Já dissemos que o corpo da mulher pode ser um mistério para muitos homens, sendo assim, desvendá-lo pode ser um desafio bem saboroso. Por exemplo, todos os homens deveriam conhecer esses 6 tipos de orgasmos feminino e como fazer para chegar lá?:

Clitoriano

O clitóris é o local mais sensível e responsável pelo prazer feminino, o que significa que o orgasmo clitoriano faz qualquer mulher alcançar os céus. Ele deve ser estimulado delicadamente, de preferência com as mãos ou a boca.

Vaginal

O orgasmo vaginal irá depender da posição que a mulher sente mais prazer. Porém, ele não costuma ser fácil e também não é tão intenso como o orgasmo clitoriano. A posição mais adorada pelas mulheres para atingir o clímax vaginal é ela por cima.

Anal

Apesar de tabu, o orgasmo anal é possível e bem prazeroso. Afinal, o ânus possui inúmeras terminações nervosas que quando bem estimuladas excitam e fazem qualquer mulher gozar.

Ponto G

Outra opção de orgasmo é atingindo o ponto G: esse ponto fica acima do asso púbico e é do tamanho de uma moedinha. A melhor posição para atingi-lo é de quatro, com o homem ajoelhado ou de pé. É válido ressaltar que nesse ponto o contato precisa ser firme.

Ponto U

Esse é outro da região vaginal que precisa ser mais explorado pelos homens. Ele fica entre o clitóris e a uretra. A melhor forma de alcançar o orgasmo pelo ponto U é pelo sexo oral: não há mulher que resista uma boa língua!

Seios

Sim, há mulheres que atingem o clímax através dos seios. A região também é bem sensível e estimulante sexualmente. Quando o homem sabe utilizar a boca, língua e até os dentes nessa região, pode levam sua parceira a um orgasmo enlouquecedor. Porém apenas 2% das mulheres já relataram esse tipo de orgasmos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply