O Que as Mulheres Pensam Sobre o Pênis?

Provavelmente já deve ter passado na sua cabeça o que as mulheres pensam sobre o pênis. Essa dúvida tem a ver com o que elas pensam quando veem você pelado.

Curiosamente, a reação de cada uma varia e não há uma unanimidade, ou seja, elas não vão pensar sempre a mesma coisa. No entanto, existem algumas reações que são gerais entre as mulheres, consideradas as universais.

Conheça quais são as mais comuns e entre na cabeça das mulheres. Entenda o que elas pensam sobre você e o seu órgão.

As Principais Reações Femininas Sobre o Pênis

O Que as Mulheres Pensam Sobre o Pênis?

O Tamanho

Pode parecer clichê, mas não é: toda mulher dá uma conferida para ver o tamanho do documento. Para elas, quanto maior, mais interessante e atraente. É justamente esse o tipo de pensamento que elas têm.

No entanto, saiba que esse é um fator relevante, mas nem todas desejam que você seja o homem com o maior pênis do mundo, até porque tamanho grande não é sinônimo de qualidade e prazer, sobretudo quando se fala em penetração.

Cadê a Proporção?

Existem homens que tem o escroto grande, o que acaba dando a impressão de que o pênis é menor. Visualmente, esse maior volume é desproporcional para as mulheres.

Mas, esse é um fator natural em alguns homens e ocorre porque eles produzem uma quantidade maior de testosterona. Em outros casos, o aumento do tamanho dos testículos pode estar associado a algum problema de saúde.

O Formato

Muitas vezes, ao conferir o pênis do parceiro a mulher pensa que o formato não era bem como ela tinha imaginado. Afinal, nem todo homem é igual e a anatomia muda entre cada um.

O principal estranhamento geralmente ocorre quando o pênis tem uma curvatura mais acentuada. Mas não se engane: isso não é algo que chegue a tirar o tesão da mulher, principalmente se o clima erótico estiver intenso.

A Grossura

Pênis extremamente fino não é o queridinho das mulheres. O motivo? Não dá muito prazer durante a penetração. O gosto de cada uma varia, mas a grossura média é a ideal entre elas.

Isso não quer dizer que quem tem o órgão sexual fino tem de correr para fazer um implante ou nunca mais fazer sexo. O segredo está em arranjar outras formas de dar prazer máximo para sua parceira.

Fora das Expectativas

Sabe quando o cara é alto e forte e o pênis não corresponde a toda essa estrutura? Pois é, cria-se uma expectativa extremamente equivocada quanto ao tamanho do documento.

O problema aí é da tradição de associar tamanho físico ao do pênis, como se houvesse uma proporção, o que acaba por gerar uma ideia que, muitas vezes, não é correspondida no momento da transa.

A Cor

Até mesmo a cor do pênis não passa despercebida pelas mulheres. É que alguns realmente chamam a atenção: são mais escuros do que a pele do corpo e muitas não sabem o porquê.

Isso ocorre porque a excitação e ereção provocam uma maior circulação de sangue no pênis, podendo deixá-lo com uma tonalidade mais escurecida, o que é um fator totalmente natural.

Os Pelos

Se você não curte muito uma mulher peluda, saiba que muitas delas também não gostam quando suas partes íntimas são a perfeita representação de um matagal.

Assim como os homens, algumas mulheres acreditam que pelo em demasia é desleixo ou falta de higiene, sinal de que você não se importa muito consigo mesmo.

Isso não quer dizer que você é obrigado a se depilar religiosamente e não deixar um fio sequer à mostra. O ideal é dar pelo menos uma aparada: fica esteticamente mais bonito, faz bem para sua saúde e vida sexual.

O Calor

Quando está excitado, o pênis fica mais quente e isto é facilmente notado pelas mulheres. Isso ocorre porque há uma maior circulação sanguínea no órgão sexual masculino, bem como mais pressão, o que acaba por elevar a temperatura do pênis.

O Encolhimento

Sabe aquela história de que no frio o pênis encolhe, inclusive isso é repetido em tom de brincadeira por algumas mulheres? Então, elas realmente reparam nesse detalhe.

Quando está frio, a tendência do pênis é se encolher naturalmente para preservar o calor. Justamente por isso nos dias mais gelados do ano o órgão dá uma diminuída natural.

Vida Própria

A excitação masculina é muito mais fácil de ser percebida do que a feminina. Além disso, ela ocorre mais rápido também, principalmente por estímulos visuais, levando à ereção de forma mais rápida.

Por isso que muitas mulheres pensam que o pênis tem vida própria: basta um simples estímulo, coisa considerada mínima pelas mulheres, para que ele já fique ereto.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply