Beijo Grego – O que é?

Sexo bom é aquele com direito a gostinho de quero mais, ainda mais quando o prazer é tão intenso que parece chega a ser digno dos Deuses do Olimpo. Uma técnica muito apreciada por algumas mulheres e também por homens é o famoso beijo grego ou como também é conhecido, anilingus.

O beijo grego, resumidamente falando, é o sexo oral realizado no ânus Infelizmente, muita gente ainda vê essa prática com olhos meio tortos, mas na realidade, elas não sabem o que estão perdendo! Apesar de ser uma região rodeada por tabus, o ânus também é responsável por parte do prazer sexual. E quando bem executado, o beijo grego pode evolui para um delicioso sexo anal.

Conheça a prática e saiba como executá-la como um Deus do Olimpo:

Primeiramente, entenda o que é o Beijo Grego

O ato consiste em beijar, lamber ou acariciar o ânus da parceira ou parceiro com a boca. A princípio a técnica é vista com um grande tabu, mas assim que é sentida pela primeira vez, passa a se tornar uma ótima e prazerosa posição sexual.

A região anal é repleta de terminações nervosas. Isso significa que é bem sensível, e quando bem tratada, poderá proporcionar sensações hiper prazerosas. O ato garante prazer tanto para as mulheres como também para os homens, apesar do sexo masculino ter um pouco de preconceito quanto ao ânus. Porém, é válida a tentativa de relaxar e experimentar um belo beijo grego.

Beijo Grego - O que é?

Saiba que o beijo grego também é um ótimo estimulante para o sexo anal. Pois quanto mais relaxado o ânus estiver, mais fácil e sem dor será a penetração.

Por onde começar o Beijo Grego?

A primeira coisa a se fazer é a higienização do local. Ela é fundamental para ao beijo grego e também para o sexo anal. Afinal, essa parte do corpo acaba ficando exposta a muitas bactérias, já que é através dele que as fezes são expelidas.

É claro que você não pedirá para sua parceira ir até o banheiro limpar a região, mas você pode começar a brincadeira convidando-a para um banho, ainda mais se tiver banheira, ótimo! Caso não tenha, o bom e velho chuveiro será bem útil nessas preliminares. Aproveite o momento para masturbá-la enquanto lava as partes íntimas e erógenas dela. Certamente, ela irá retribuir o gesto. Se tem intenção de praticar o beijo grego, ensaboe o ânus e aproveite para uma tirar umas lasquinhas com algumas carícias mais calientes.

Banho tomado e região limpa é hora de deliciar-se.

O Beijo Grego em si…

Primeiramente, deixa a vergonha de lado. Uma boa dica é começar as preliminares de outra forma e deixar o beijo grego para quando o clima já estiver aquecido. O tesão já estará dominando a cama irá ajudar o momento a fluir e o prazer rolar solto.

Na hora H, garante que a boca e a língua estejam bem molhadinhas de saliva, ela servirá de lubrificante, evitando o atrito direto com a pele do ânus. É importante também que você relaxe a língua, nada de deixá-la rígida.

Preparado? Agora basta usar sua língua e boca para lamber o ânus de sua parceira: faça movimentos de cima para baixo e também os circulares. É válido dar literalmente um beijo com os lábios. Uma boa parte do prazer anal encontra-se logo no começo do ânus, por isso também é válido introduzir a língua alguns centímetros no orifício.

Se lhe faltar o fôlego durante o beijo grego, dê um pouco de descanso em sua língua e utilize os dedos para continuar estimulando e dando prazer a ela. Faça com ele os mesmos movimentos que estava fazendo com a língua: pra cima, para baixo e circulares. Aproveite também para introduzi-lo e estimular as áreas que sua língua não é capaz de atingir.

Apesar de boa parte do prazer dessa técnica estar ali no ânus, você também poderá apelar para outros estímulos e artifícios: dependendo da posição use suas mãos para segurar o bumbum, deixando o ânus mais visível para você e aumentando o espaço para você começar a brincadeira. Aproveite essa posição para massagear e acariciar os quadris dela.

As posições que mais facilitam o beijo grego são: cachorrinho (também conhecida como de “quatro”); peça para que ela deite e segure os tornozelos, ou ainda que segure os tornozelos de pé (deixando o ânus livre).

Se a posição permitir, você também poderá utilizar as mãos para masturbá-la: se alcançar o clitóris melhor ainda! Você a levará até o Olimpo facilmente.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply