Masturbação Masculina (Punheta) – Benefícios, Cuidados e Algumas Dicas Especiais

A masturbação faz parte da natureza do homem desde muito cedo: assim que os meninos começam a conhecer o próprio corpo, começam a se masturbar e conhecer o prazer que é se tocar no pênis.

A punheta, como é popularmente conhecida, ainda é um tabu para muitos homens, porém além de ser prazerosa, a masturbação masculina é cheia de benefícios para o seu corpo. Porém, antes de sair se masturbando por aí, é preciso que você saiba quais cuidados tomar e até algumas dicas para sua saúde e para intensificar o prazer. Confira:

Quais os benefícios da masturbação masculina?

O próprio toque na região íntima é capaz de prevenir inúmeras doenças, além de ser uma prática muito saudável e prazerosa.

Um dos benefícios é a prevenção do câncer. Homens que ejaculam com uma boa frequência semanalmente diminuem suas chances de estar entre os pacientes diagnosticados com câncer de próstata. Afinal, quando o homem ejacula acaba expelindo todas as toxinas que por ventura ficaram presas no trato urinário. Recomenda-se que o homem deve ejacular 5 vezes na semana.

A masturbação frequente também ajuda a evitar que você acabe sofrendo com a ejaculação precoce. Se você sofre com esse problema, experimente a punheta algumas horas antes de uma relação sexual. Você perceberá que conseguirá ter mais controle na hora da penetração, melhorando o seu desempenho sexual. A masturbação também ajuda na ereção, afinal, quanto mais você malhar o músculo da região pélvica, mais você evita a disfunção erétil.

A masturbação masculina também tem outros benefícios, como fortalecer a imunidade, melhorar o humor e até mesmo a qualidade do sono.

Qual cuidado preciso tomar antes de me masturbar?

Primeiramente, saiba que a masturbação não faz mal a saúde, mas deve ser praticada com moderação.

No geral, homens acabam não se preocupando com os detalhes na hora de se masturbar, mas é preciso pensar, a princípio na higiene. Manter as mãos as limpas antes do ato é essencial para evitar determinados problemas. Além disso, garante estar em um lugar onde você não será interrompido por ninguém. A ideia de que alguém irá ver a cena pode acabar levando a uma ejaculação precoce e isso poderá se estender futuramente para suas relações sexuais.

Masturbação Masculina (Punheta) - Benefícios, Cuidados e Algumas Dicas Especiais

Grande parte prefere se masturbar durante o banho, pois além de ajudar a limpar a bagunça depois da ejaculação, a sensação da água caindo no pênis ereto também é extremante prazerosa. A água também acaba tendo a função de lubrificar o órgão para a punheta, fazendo sua mão deslizar facilmente. Apesar de saber que apenas uma das mãos consegue fazer o trabalho perfeito, experimente treinar a outra.

Dicas para uma punheta perfeita

A maioria dos homens querem uma coisa rápida: masturbam-se rapidamente, ejaculam e fim. A pressa pela ejaculação pode ser tornar um problema no futuro, já que isso educa o seu corpo que deverá ejacular o mais rápido possível, atrapalhando suas relações sexuais, pois você sofrerá com a ejaculação precoce.

Algumas dicas podem te ajudar a melhorar o seu desempenho – mesmo sozinho -, e intensificar o seu prazer. Confira as dicas:

Use lubrificante

O gel lubrificante é um item interessante na hora da masturbação masculina. Por mais que grande parte dos homens prefiram a punheta a seco, o gel imita a lubrificação da vagina, o que aumentará o prazer. Na hora de se tocar. Além disso, você conseguirá controlar mais os movimentos com sua mão.

Se interrompa

Ao perceber que vai gozar, pare. Acalme-se. Recomece. Ao interromper a sua punheta, você acabará excitando-se ainda mais, fazendo com que o orgasmo intensifique-se e você chegue ao prazer extremo. Repita o processo até não aguentar mais e finalmente, relaxe e aproveite o êxtase.

Choque térmico

Apesar dessa técnica de masturbação exigir um pouco de controle e de habilidade, acredite: vale muito à pena! A sensação causada pelo choque térmico dá uma sensação extremamente prazerosa e faz com que você alcance o clímax no momento certo. Para isso, você vai precisar de um cubo de gelo: segure com apenas uma mão enquanto aquece a outra já se masturbando. Ao sentir a aproximação da ejaculação, reveze a punha com a mão gelada e a mão quente.

Faça fogueira

Essa dica de masturbação masculina é de pegar fogo – quase que literalmente. Para essa técnica você vai precisar estar com suas duas mãos dedicadas ao ato. Com a palma das mãos abertas, uma de cada lado do pênis, faça movimentos como se estive com o graveto na mão para acender uma fogueira. O movimento rotacional garante uma sensação prazerosa e um orgasmo incrível.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply