Libido: As melhores dicas para aumentar a libido da sua parceira

No começo do relacionamento é comum que o fogo do casal seja mais intenso, o que significa que a libido de ambos é extremamente alta. Porém, com a rotina e o passar do tempo, a libido da mulher pode acabar diminuindo, afinal, a mesmice pode acabar afetando o desejo sexual dela.

A libido é o resultado de estímulos que são relacionados ao impulso sexual ou desejo, no entanto diversas mulheres sofrem com a falta dele. Em algumas, isso ocorre em uma fase da vida, já outras arrastam por longos períodos. Se a sua companheira sofre com esse problema, não se preocupe! Existem formas de como ajudar a aumentar a libido dela, e foi pensando nisso trouxemos dicas importantíssimas que poderão ajudar na relação de vocês. Confira!

Tenha criatividade

Libido: As melhores dicas para aumentar a libido da sua parceira

Como já dissemos, a mesmice é um dos principais responsáveis pela queda da libido. Por isso não deixe a relação cair na rotina, pois acarretará em dificuldades na hora H. Afinal, o que é feito sempre pode não excitar tanto assim.

Faça coisas diferentes como criar um clima de sedução e se aprimorar nas preliminares. Faça carícias diferentes, como uma massagem sensual. Estimule os locais de maior excitação da sua parceira, para isso, é importante que você conheça – e saiba como estimular – o clitóris dela. Faça com que ela tenha uma lubrificação natural.

Prepare jantares românticos com alimentos que aumentam a libido

O romantismo por si só já é uma boa ferramenta para aumentar a libido. Refeições que contenham carboidratos e proteínas ajudam muito na hora de aumentar o desejo sexual, são os casos das carnes magras e os vegetais verdes. Esses alimentos fazem com que aumente o fluxo do sangue nos órgãos sexuais e no coração, trazendo mais excitação e prazer.

Já os ovos, a banana, as nozes e os chocolates contêm vitaminas e minerais que são necessários para um sistema reprodutor saudável então inclua esses alimentos em jantares românticos.

O clima do jantar também pode interferir. Se for fazê-lo em casa, garanta uma boa música e uma iluminação adequada. Se forem a um restaurante, escolha um que permita uma boa conversa e que seja mais tranquilo para um jantar romântico.

Evite itens que diminuem o prazer

Na hora H, fica complicado focar no sexo se existem itens ao redor que interferem na ocasião, não é mesmo? Por isso retire as fotos dos pais ou dos filhos, boletos que estejam à vista, objetos que não estejam organizados e muita bagunça e sujeira.

Ninguém consegue se sentir a vontade com objetos que desviem a atenção para outros momentos e preocupações. Caso em algum momento ela se desvie puxe-a de volta para você, olhe nos olhos dela e mostre que nos seus braços ela pode sentir segurança para se entregar.

Outra dica é evitar ter uma televisão no quarto. O hábito de assistir alguma coisa na cama acaba atrapalhando o momento íntimo do casal.

Tenha paciência

Durante esse processo de aprendizado de como conseguir estimulá-la não perca a paciência, pois só irá piorar a situação. A culpa não é dela e sim do problema que ela tem. Não sinta raiva e não desconte isso em cima dela, dessa maneira só poderá magoá-la e piorar a relação de vocês.

Procure entender sobre o assunto e caso nada do que você tenha feito tenha ajudado, converse com ela e a estimule a ir atrás de um profissional. É importante que você a acompanhe, pois o seu apoio será fundamental para ela.

Aposte em fantasias sexuais

Libido: As melhores dicas para aumentar a libido da sua parceira

Não pense que fantasias são apenas adereços e não tenha medo de se entregar. Elas auxiliam muito no momento de aumentar a libido. Dê a ela de presente uma fantasia erótica ou vista a si mesmo, cogite até em brinquedos e outros produtos que estimule ao prazer, a excitação e ao amor. Seja criativo, afinal, são muitas alternativas para aumentar o prazer do casal.

Tenha vida sexual ativa

Procure sempre a sua parceira e mantenha sempre a chama do prazer acesa. Se você tem uma vida sexual ativa os benefícios veem, o aspecto da pele melhora, o estresse diminui, a circulação sanguínea melhora, além de ajudar na prevenção do câncer de próstata.

São dicas simples, mas que podem ajudar muito na hora de estimular a libido da sua parceira. Por isso a conquiste todos os dias, a ame todos os dias, a deseje todos os dias. Mostre isso a ela. Mulheres amam ser conquistadas, amadas e desejadas e isso irá ajudar muito na relação a dois.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply