Kama Sutra: conheça o que é, como funciona e dicas.

Nada melhor do que apimentar o sexo com sua parceira, seja finalmente colocando em prática um fetiche, uma fantasia ou de forma simples, abusando das posições do Kama Sutra!

O que é o Kama Sutra?

Você já escutou sobre o Kama Sutra, mas não bem o que é isso? Trata-se de um texto do século IV escrito por um indiano nobre. Em sânscrito, as palavras Kama e Sutra significam amor carnal e conjunto de ensinamentos.

E é justamente isso que o texto faz: ensina posições sexuais, ao todo são 64, de forma detalhada, para que o casal consiga criar um clima erótico especial durante a relação.

Na época em que foi escrito a proposta da obra era outra, a de elevar espiritualmente o homem através do sexo. Hoje, o Kama Sutra é aposta dos casais que desejam ousar na cama e sair da rotina!

Como funciona?

Kama Sutra: conheça o que é, como funciona e dicas.

A ideia principal é abrir a mente para o novo, viver momentos especiais com sua parceira e descobrir novas formas de dar e receber prazer. Portanto, deixe o tradicional de lado e aproveite para conhecer o novo.

Para colocar em práticas algumas posições do famoso texto é essencial que o casal esteja em sintonia e disposto a fazer com que as coisas funcionem, principalmente em uma posição sexual mais complexa.

Assim, será mais fácil fugir da rotina, esquentar o relacionamento e descobrir posições sexuais diferentes que dão prazer não somente para você, mas também para sua parceira.

Como colocar o Kama Sutra em prática?

Entre as 64 posições do Kama Sutra há desde as mais conhecidas, que você já deve ter feito, até outras aparentemente impossíveis de serem reproduzidas. A dica é escolher aquelas que mais despertem sua curiosidade.

Também envolva sua parceira na escolha das posições: essa é uma boa oportunidade para começar a apimentar a relação, criar um clima erótico e de cumplicidade.

Está com dificuldade em escolher o que fazer? Então, confira uma lista com as melhores posições do Kama Sutra, eleja suas favoritas e as coloque em prática com sua gata:

  • O Beijo do Súdito: sua parceira se ajoelha sobre seu rosto e recebe sexo oral. Como está com as mãos livres, ela pode controlar seus movimentos segurando sua nuca e cabelos.
  • Dança das Borboletas: ambos sentam com as pernas entrelaçadas, ela em cima de você, com um de frente para o outro. Nesta posição dá para beijar e acariciar sua parceira e é uma ótima pedida para fazer com que ela goze mais rápido, já que o estímulo no clitóris é maior.
  • T Invertido: essa é para o casal que gosta de penetração profunda! A parceira deita com as pernas elevadas, quase em um ângulo de 90 graus, e você faz a penetração.
  • Cadeirinha: está com o preparo físico em dia e curte sexo vertical? Então, esta é a posição certa para você. É só pegar sua gata no colo, de frente para você, e fazer a penetração. Tome cuidado somente para não causar acidentes. Cansou? Melhor e mais seguro mudar de posição!
  • Tesoura Aberta: sua parceira fica deitada com uma perna esticada na cama e outra levantada, cruzada e apoiada sobre seu peito, enquanto você encaixa e faz a penetração.
  • Picada do Escorpião: ambos ficam deitados de barriga para cima, ela em cima de você, com os joelhos dobrados para trás. Nesta posição dá para beijar sua parceira, acariciar seu clitóris e ainda penetrá-la mais facilmente.
  • Garanhão Profundo: a mulher fica deitada, com as pernas levantadas e apoiadas em seu ombro ou braços, o que acaba encurtando a distância vaginal e permite uma penetração mais profunda. Essa não é a posição mais fácil para as mulheres, mas é uma boa variação para o famoso papai e mamãe.
  • 69: sim, uma das posições mais conhecidas está no Kama Sutra. Neste caso, o 69 é feito com o casal deitado de lado, um de frente para o outro, prontos para um longo sexo oral. Enquanto isso, as mãos ficam livres para acariciar sua parceira.
  • O Voo da Garça: é uma evolução do papai e mamãe. Você se deita, se ergue com o auxílio das mãos e pés, formando um apoio. A parceira deita sobre você no sentido contrário, apoiando as mais no chão, simulando um voo. Essa é uma posição de nível difícil, mas vale a pena tentar se quiser testar algo inusitado.

E não se esqueça: não conseguiu fazer uma das posições escolhidas? Desencane e parta para outra. A intenção é aproveitar o momento com sua parceira e não seguir o livro todo à risca.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply