NUNCA FAÇA ESSAS 5 COISAS NO “BRINQUEDINHO” DO SEU PARCEIRO

Olá Meninas, estou de volta com mais um artigo. Hoje o artigo é para as Meninas, Vou falar sobre 5 Coisas que Você Nunca Deve Fazer com o brinquedinho do seu namorado.

JAMAIS FAÇA ESSAS 5 COISAS NO “BRINQUEDINHO” DO SEU PARCEIRO

Os homens são bem enjoadinhos com a “Ferramenta” deles, não é mesmo?

Então fique atenta nas dicas que vou dar hoje.

[Artigo 18+]

JAMAIS FAÇA ESSAS 5 COISAS NO “BRINQUEDINHO” DO SEU PARCEIROcoisas que você nunca deve fazer

1 – Comentários negativos

Se tem uma coisa que os homens se orgulham é da potencia, tamanho e eficiência do pênis deles. Se você fizer algum comentário negativo sobre o “brinquedinho” dele, muito provavelmente ele vai evitar você por completa.

Pode até ser um comentário de brincadeira, pode ser até verdade, mas ele não vai gostar nada nada e começará a ignorar você.

2- Amassa-lo

Muitas mulheres não acreditam nisso, porém os homens detestam quando o seu ‘amigo’ é amassado. Nós mulheres gostamos de sentar no colo de nossos parceiros, mas até nisso devemos ser cuidadosas, pois podemos fazer de forma errada. Como por exemplo, se ao sentar você jogar todo o peso do corpo para sentir o ‘volume’ dele, isso pode acabar causando dor em seu parceiro. Ele pode até não falar isso para você na hora, mas é sempre bom tomar cuidado.

3- Morder

Essa não está listada exatamente nas coisas que você nunca deve fazer com o brinquedinho do seu namorado. Elas está mais relacionada com a parte de- Só faça se você realmente souber o que está fazendo.

Os homens são muito sensíveis nessa região, portante se você for arriscar um sexo oral mais avançado tome muito cuidado com as famosas mordidinhas. Um erro nessa hora pode acabar com o sexo por completo.

Além do mais, ele pode achar que você não sabe fazer um sexo oral bom. Usar o dente em sexo oral é uma parte mais avançada, se você ainda não domina o básico do sexo oral eu sugiro que não arrisque.

4- Comparação negativa

Assim como nós mulheres não gostamos de sermos comparadas com outras, os homens também detestam que comparemos o tamanho do pênis deles com os de outro homens. Se for uma comparação negativa, pior ainda. Isso é o Fim pra eles.

Dentre todas as coisas que você nunca deve fazer durante o sexo essa é sem dúvida a mais importante. Tem algumas coisas que você nunca deve fazer, mas você acaba fazendo e contornando e no final fica tudo bem, mas comparar negativamente o pênis do seu namorado é algo que provavelmente você não conseguirá reverter.

5-Apelidos infantis

Se você é uma dessas mulheres que gostam de falar como se tivessem falando com um bebê, ou colocam apelidos infantis no pênis do seu namorado…Saiba de uma coisa, os homens detestam isso.

Colocar apelido infantil no pênis dele é algo que diminui, e ridiculariza a parte do corpo que ele mais preserva.

Evite isso o máximo que puder.

Escrevi um artigo muito bom dando Dicas para ajudar seu parceiro a controlar a ejaculação precoce. Clique aqui para ler.

Obrigado por ler o artigo até aqui, visita nossa página no facebook e continue conosco nos próximos artigos.

Bjos e até a próxima.

 

 

 

Add Comment