Homem pode fingir orgasmo? Será? Leia mais aqui.

Uma preocupação de todo homem é saber se sua parceira chegou ao orgasmo. Mas será que a recíproca é verdadeira? Se houve ejaculação houve o prazer do orgasmo, com isso todos concordam, mas e quando o homem finge que gozou?

São alguns os motivos para um homem fingir o orgasmo. Pesquisas recentes apontam que uma boa porcentagem já fingiu, sim, ter gozado. Pode acontecer por insegurança ou falta de conversa com a parceira. Ou ainda pelo fato de não querer magoá-la se perdeu o tesão durante a transa. Afinal, no início de um relacionamento nenhum homem quer dar a impressão de que a mulher é “ruim de cama”.

Como identificar se um homem fingiu orgasmo

O problema não deveria acontecer nas sociedades modernas, já que falar sobre sexo hoje em dia é muito comum, inclusive em debates em programas da TV.

A discussão começa quando se define exatamente o que é o orgasmo masculino. Ele depende única e exclusivamente do ato de ejacular? Se durante a relação sexual, a mulher ter a sensação de que seu parceiro fingiu um orgasmo, ela consegue identificar isso?

Primeiro, com o uso da camisinha, o fingimento é mais fácil, pois cabe a ele retirar o pênis da vagina, tirar a camisinha, dar um nó nela e jogar fora. Qual mulher vai ficar pedindo para ver o conteúdo do preservativo?

Mas isto não quer dizer que o homem não possa ter orgasmo mesmo sem ejacular: eles podem ter a sensação sem que tenha saído sêmen. Um dos fatores para isto é a quantidade de vezes que ele ejaculou num curto período de tempo.

Sinais que ajudam a saber se ele fingiu o orgasmo

Se o homem estiver desconfortável na relação, a parceira mais atenta vai desconfiar e prestar mais atenção ao que está acontecendo “lá embaixo”. Se ele estiver cansado, embriagado ou ainda usando uma camisinha que atrapalha o estímulo – a maioria das camisinhas atrapalha, não é verdade? – pode ter problemas para chegar ao clímax.

Outros motivos que podem levar o homem a fingir que gozou e não ser tachado de “ruim de cama” são:

  • O estresse;
  • A quantidade de vezes que faz sexo por semana… ou por dia;
  • Querer gozar junto com a parceira;
  • Uso de medicamentos que atrapalhem a ereção.

Para os casais que já se conhecem, e no qual o homem sofre de ejaculação precoce, a falta de orgasmo pode estar atrelada a uma preocupação excessiva em não gozar rápido. Ele acaba segurando a ejaculação para manter o ato sexual por mais tempo, criando tensão e o levando muitas vezes a não completar o “circuito”. Acaba fingindo, de uma forma ou de outra, que gozou.

Dicas para incentivar o orgasmo verdadeiro, e não fingido

Conversar sempre é o melhor remédio. Saber com o parceiro o que o excita, que posições são mais cômodas, se as preliminares poderiam recomeçar (se houve preliminares).

A mulher pode tomar iniciativas para “ajudar” seu parceiro:

  • Masturbação: pode ser um instrumento valioso para a mulher fazer seu parceiro se sentir nas nuvens, e fazer ele gozar como um louco;
  • Uso de roupas sensuais, despidas no momento certo, da forma certa, para estimular a criatividade de ambos;
  • Criação de fantasias sexuais: elas apimentam qualquer relação;
  • Massagear os testículos, morder os lábios, acariciar partes “proibidas” do corpo dele;

Enfim, conversa e criatividade são soluções.

Dicas para os homens que fingem constantemente

Dicas para os homens que querem deixar de fingir e melhorar sua performance sexual passam por realizar “treinamentos” para o pênis, fazendo com que o órgão se torne mais “eficiente”.

Um deles é não se masturbar muito, afinal o sexo de verdade é mais prazeroso e mais satisfatório, segundo pesquisas.

Tentar fazer um sexo pleno, não apenas focado no pênis e na vagina, mas com toques, contatos com outras partes do corpo, olho no olho, respiração sincronizada… O conjunto da obra torna o orgasmo mais intenso e verdadeiro.

Envolvimento e foco total ao ato sexual, em um local confortável, sem preocupações, são essenciais tanto para o orgasmo masculino quanto para o feminino. A velha e boa conversa pode resolver problemas simples.

E, por fim, dar uma paradinha quando o ato estiver perto do auge. Para uns, é broxante, mas para muitos casais o ato faz com que o tesão seja mais intenso na volta ao sexo, elevando a chance de um orgasmo intenso e verdadeiro, não só do homem, mas também da mulher.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply