Gatas do Instagram: quais você deve seguir ainda hoje!

Você provavelmente deve conhecer o Instagram como a rede social que um grupo usa para postar fotos de almoço ou janta todos os dias ou ainda imagens bem bonitas e diferentes de fotógrafos.

Mas ele não se resume só a isso: há perfis com fotos de várias gatas que ajudam a espalhar beleza pela sua timeline e tornar momentos do seu dia muito mais interessantes.

Quer dar uma melhorada e incrementada na sua lista de pessoas seguidas? Então, confira aqui as principais gatas do Instagram e comece a segui-las e curtir suas fotos ainda hoje!

As Gatas Nacionais

Cláudia Alende @claudiaalende

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

É conhecida como a Megan Fox brasileira. Cláudia Alende já foi vice miss bumbum, o que já entrega que a gata tem um corpo escultural que deixa muito marmanjo babando.

Ela tem mais de 9 milhões de seguidores e posta fotos provocativas de biquíni, maiô, lingerie e roupas curtas e decotadas que valorizam seu corpo cheio de curvas e hipnotizador.

Gabriella Lenzi @gabriellalenzi

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Gata que ganhou fama depois que caiu nas graças do Neymar e ambos mantiveram um relacionamento que não durou tanto, mas foi o suficiente para que todo mundo reparasse na beleza da moça.

Dizem os fofoqueiros de plantão que a morena dona de um corpo sarado e sorriso cativante já deu fora em gringos famosos, como o cantor Justin Bieber.

No perfil dela você encontra fotos da gata de biquíni, vestidos decotados e transparentes, imagens que ajudam a atiçar sua imaginação. Vale a curtida, principalmente se seu negócio é mesmo uma morena linda.

Bianca Anchieta @anchietabianca

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Jovem com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Bianca Anchieta é dona de um corpo considerado perfeito: pernão, bundão, peitão e cintura fina. A morena posta em seu perfil fotos sensuais, sempre com roupas decotadas e transparentes, de biquíni e lingerie.

Mariana Graciolli @mari_graciolli

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Você provavelmente já deve ter visto fotos da gata em revistas masculinas ou ainda em sites voltados para esse público. Mariana Graciolli, que é apresentadora e modelo, é dona de um corpo definido, cheio de curvas e muitas tatuagens.

Além disso, a gata é fitness é adepta do crossfit. Prepare-se para muitas selfies sensuais e nos treinos, com roupa justinha de academia, imagens que de vez em quando aparecem no perfil dela.

As gatas gringas

Ana Cherí @anacheri

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Esta é para quem curte musas fitness: Ana Cherí é uma das mais famosas dos Estados Unidos, tanto que tem uma academia por lá e um programa voltado especialmente para garotas.

Por isso, além de encontrar fotos dela em seu Instagram também dá para conferir imagens de outras gatas com corpo escultural. Ao segui-la, se prepare para ver muita foto da Ana Cherí exibindo seu corpo curvilíneo e enxuto em biquínis e roupas de academia.

Arianny Celeste @ariannyceleste

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Gata americana que ganhou fama por ser ring girl em competições de UFC. Ela também tem um canal no YouTube e atua como apresentadora, além de fazer parte do mundo fitness.

Seu perfil no Instagram tem de tudo, desde fotos chamativas e sensuais com roupas curtas e justas, até imagens dela de roupa íntima e biquíni. Ideal para dar uma melhorada na sua timeline!

Bella Thorne @bellathorne

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Atriz norte-americana que já foi estrela da Disney, cresceu, virou um mulherão e é bem resolvida sexualmente: já confessou que gosta tanto de homem como mulher.

A gata sabe que é sexy e abusa disso em suas fotos no Instagram, com imagens mostrando sensualmente seu corpo, além de roupas provocativas e quase sempre aparecendo de biquíni. Vale a curtida!

Natasha Oakley @tashoakley

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

Gata australiana que mora em Los Angeles e é criadora e designer de uma marca de biquíni. Já dá para imaginar que você encontrará muitas fotos da Natasha Oakley de roupas praianas e corpo de fora. Tem uma queda por loiras? Então, o perfil dela é perfeito para você!

Pamela Reif @pamela_rf

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

É considerada uma das principais bloggers e influenciadoras da Alemanha. A gata é nova, tem 20 anos, e um corpo de mulherão. No ser perfil, espere encontrar muita self sensual, com barriga chapada de fora e roupas justinhas de academia.

Extra

Suicide Girls (@suicidegirls)

Gatas do Instagram: Quais você deve seguir ainda hoje!

No perfil do Suicide Girls você não encontra somente uma gata, mas sim várias delas e todas tatuadas, ou seja, é o lugar perfeito para quem curte mulheres cheias de artes espalhadas pelo corpo.

O legal do perfil é que ele traz desde as magras até as gordinhas, com peitão e cintura fina, ou seja, há para todos os gostos. Se você curte gatas tatuadas e alternativas, esse é o perfil certo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply