Dicas para seduzir uma mulher comprometida

Dicas para seduzir uma mulher comprometidadicas para seduzir uma mulher comprometida

Olá meu nome é Pedro e hoje vou passar 5 dicas de como conquistar uma mulher que já é comprometida.

Vamos falar a verdade, qual homem nunca pensou em pegar outra mulher que já era casada? Vamos ainda mais fundo, qual homem nunca quis pegar a mulher do amigo ou até mesmo a melhor amiga casa da própria mulher?

E assim por diante, isso é do homem. Normalmente pelo menos 1 vez na vida cada homem já tentou pegar uma mulher que era comprometida.

Vamos a primeira dica.

1. Espelhe-se no “inimigo”

Tentar pegar uma mulher comprometida é um pouco delicado, por isso você precisa presta atenção nas coisas que faz ela estar com a pessoa que estar.

Tente observar tudo que ela gosta no atual parceiro dela.

Depois que conseguiu saber exatamente as coisas que ela gosta no parceira dela é só mostrar pra ela que você também tem essas qualidades, e que é muito melhor do que ele.

Mas preste muito atenção. Você precisa mostrar todas essas qualidades de forma espontânea e natural.

2. Entenda os pontos fracos do relacionamento dela

Sabemos que todos os relacionamentos do mundo possuem problemas, o que você precisa tentar descobrir é qual é o problema do relacionamento dela.

Agora o que você precisa fazer é mostrar que você não possui nenhum desses problemas.

Ou ainda mais a fundo, se ela ficar com você, não precisará passar mais pelos problema que passa com o atual parceiro. Sou estudando de psicologia e uma coisa posso afirmar, as mulheres sempre armazenam as coisas ruim que encontra em alguma pessoa por anos, não são iguais aos homens que esquecem os problemas depois de uma boa noite de sexo.

Falando em sexo amigo, se o marido dela não atende as necessidades dela, aí tudo fica mais fácil.

Se você conseguir pegar uma mulher dessa não poderá falhar na hora do Bem bom, por isso vou deixar um artigo aqui de um produto que vem ajudando muitos homens pelo Brasil a fora.

>>Clique aqui para saber como garantir sucesso na cama<<

3. Seja sempre carinhoso e atencioso

Se tem uma coisa que podemos generalizar é que as mulheres gostam de se sentir importantes.

Por isso você deve sempre ser muito carinhoso e atencioso com ela. Lembrando sempre que ela é comprometida e não é legal deixar o parceiro dela perceber as suas intenções.

Dentro as dicas para seduzir uma mulher comprometida essa é a mais delicada e complexa. Se ela perceber que você está “tarado” nela, ela simplesmente vai correr de você. Então comece mostrando seus valores, mostre a ela que você tem muito mais a oferecer do que o atual parceiro dela. Vai na minha que vai da certo.

>>Se tiver algum problema em durar na cama, leia este artigo para saber como acabar com isso.<<

Espero que você tenha entendido todas as dicas para seduzir uma mulher comprometida, agora é só ir pra prática.

Muito sucesso e até o próximo artigo.

 

Add Comment