Dicas para masturbar uma mulher até ela gozar: aprenda aqui!

Ter orgasmo não é tão simples para as mulheres como é para os homens: elas precisam de mais estímulo e uma boa forma de fazer isso é através da masturbação. Mas, você sabe como masturbar uma mulher até ela gozar?

Acredite, há muito homem que não domina a técnica e pensa que sabe muito do assunto só porque já se masturbou diversas vezes. Acontece que o corpo feminino é muito diferente e exige um toque especial, mais sutil.

E não é só isso! Confira aqui dicas para masturbar uma mulher, fazê-la gozar e nunca mais se esquecer de você!

Escolha a melhor posição

Dicas para masturbar uma mulher até ela gozar: aprenda aqui!

A posição que você fica durante a masturbação faz a diferença, pois facilita o acesso à vagina. Uma boa pedida é deitar ao lado da sua parceira e estender o braço sobre o corpo dela.

Se quiser variar na posição, também dá para masturbá-la sentado (você por trás dela) ou então deitados de bruços, o que facilita o acesso à região anal, que também pode ser estimulada quando a mulher estiver muito excitada e liberar carícias nessa área.

Não seja apressado

Até mesmo a masturbação exige uma espécie de preliminar. Se você chegar enfiando o dedo onde não foi chamado, as chances de receber uma negativa da mulher são altíssimas.

Portanto, não vá direito ao ponto. Comece acariciando o corpo dela, passe pelo pescoço, seios e barriga, desça até a coxa, pernas e virilha. Faça isso de forma provocativa e só avance um pouco mais quando perceber que ela está excitada.

Comece sem pressa, toque a vagina por cima da calcinha, depois os grandes lábios e só então toque o clitóris, que mais sensível a estímulos e ajuda a mulher a gozar mais rápido.

Mas, onde fica o clitóris? Existe quem ainda não saiba, então aí vai a dica: está um pouco acima da vagina, entre os pequenos lábios e é uma espécie de botão. É ali que você deve concentrar boa parte da sua atenção.

Use a lubrificação

Toque a vagina e perceba se ela já tem alguma lubrificação natural. Se tiver, utilize-a para facilitar o deslizar de seus dedos. Caso não tenha, insista um pouco mais nas preliminares da masturbação e abuse dos beijos e carícias.

Essa é uma região com pele mais sensível, por isso não é legal ficar esfregando o dedo sem um pouco de lubrificação, já que se aumentam as chances de machucar a mulher e ela desistir da masturbação.

Não use a força

Acredite, a força é inimiga de uma boa masturbação. Por isso, sempre faça movimentos suaves de vai e vem, circulares ou uma sutil pressão sobre o clitóris. A ideia é que seus dedos percorram toda a vagina sempre com suavidade.

Introduza os dedos

Esta etapa é para quando você perceber que ela está bastante excitada: introduza, também com suavidade, o dedo na vagina dela, deslizando devagar. Também dá para tentar enfiar dois dedos, mas se a mulher preferir só um, mantenha somente um dedo.

Segundo estudiosos o ponto G está a mais ou menos 5 centímetros da entrada da vagina. Você pode tentar concentrar sua atenção essa área, fazendo movimentos circulares ou de vai e vem, para atentar acessar o ponto G e levar a mulher ao orgasmo.

Use a outra mão e a boca

Dicas para masturbar uma mulher até ela gozar: aprenda aqui!

Lembre-se: sua outra mão está livre. Utilize-a para tocar os seios dela e a nuca. Também bote a boca para funcionar: beije o corpo da mulher durante a masturbação.

Outra excelente dica é combinar sexo oral para estimular o clitóris e os dedos para penetração ou vice-versa. O importante é abusar da criatividade para levá-la ao orgasmo.

Fique atento aos sinais dela

Caso algo que você faça a desagrade, ela dará um sinal de que não gostou. Por isso, não se deixe levar pelo tesão e dê um pouco mais de atenção aos sinais da mulher, para saber o que funciona melhor e se aperfeiçoar na masturbação feminina.

Se tiver dúvida de como tocá-la, peça para que ela se masturbe para você, mas não seja egoísta e não fique só observando: mostre que aprendeu como se faz terminando o trabalho.

Avance para a estimulação anal

Há algumas mulheres que curtem a estimulação anal. Se for o caso dela, tente acariciar essa área durante a masturbação. Caso ela queira a penetração, ela dará indicação de que você pode avançar o sinal.

Para facilitar a penetração, é interesse usar um pouco de lubrificante. Além disso, utilize uma mão para essa tarefa e a outra para continuar estimulando a vagina ou clitóris.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply