Dicas para fazer uma mulher delirar na cama

Dicas para fazer uma mulher delirar na cama

Boa tarde rapazes, sexo oral é o básico para levar qualquer mulher ao orgasmo, e será que você sabe realmente fazer da melhor forma possível?

Aproveitando que vamos falar sobre Dicas para fazer uma mulher delirar na cama, vou aconselhar que leiam este artigo antes.>>Destruindo a Ejaculação precoce<<

Vou passar 3 coisas que você deve dominar para levar uma mulher a loucura.

1- Sexo oral

transar é muito mais do que penetração. Se você não domina o sexo oral pode deixar uma mulher muito frustrada, neste post não vou muito a fundo sobre como fazer um bom sexo oral. Mas vou dar ótimas dicas.

Início – Quando se começa um sexo oral em uma mulher, os movimentos devem ser lentos e precisos. Nunca comece igual um desesperado, nós mulheres odiamos esses caras que parecem que estão chupando manga.

Tente ser preciso e delicado, sempre olhando e analisando onde são os pontos em que ela fica mais excitada.

Pós início- Agora é hora de começar a acelerar e fazendo sempre os movimentos certos. Observe se ela está gostando do que vocês está fazendo. Leves gemidos ou movimentos é o suficiente para você entender se ela está gostando ou não.

2-Banho de gato

Banho de gato é o nome dado a massagem sexual onde você passa a língua no corpo da mulher para excita-la. É claro que você deve passar a língua em partes certas, como por exemplo a parte interna da coxa, pescoço, pode até dar uns pequenos chupões, mas nunca marque uma mulher com um chupão( isso é Horrível).

3. Prepare o ambiente

A mulher é muito sensível a tudo a sua volta. Um ambiente agradável e bonito, aromatizado pode deixar sua parceira muito mais feliz e excitada.

Por isso é muito importante que invista um pouco nisso. Se for fazer alguma coisa em casa, compre algumas velas, aromatizantes, um lençol bonito e novo e arrume tudo, ou se preferir pode ir a algum BOM motel junto a sua amada.

 

Espero que você tenha gostado dessas dicas, seu comentário é muito bem vindo.

 

 

 

Add Comment