7 Comportamentos Masculinos que Costumam Enganar as Mulheres

Todo homem tem comportamentos que costumam enganar as mulheres. Só que ninguém gosta de cair em armadilhas e ser feita de boba, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos uma lista com 7 comportamentos masculinos que enganam e não agradam as mulheres. Conheça-os e saiba como reagir em cada um deles:

casal-apaixonado (1)

  1. Agradar demais

Uma reação comum masculina é agradar demais uma pessoa quando se quer algo ou está tentando esconder algum fato. É fácil cair nesse tipo de comportamento, afinal, quem não gosta de atenção e carinho?

Mas, se tudo isso vier de forma exagerada, desconfie. Pode ser que ele tenha um interesse escondido ou está tentando encobrir algo, que pode ser desde uma coisa simples até uma traição.

  1. Querer sair sempre com seus amigos

A princípio, o desejo dele de sair com seus amigos é algo animador, já que demonstra que se entende com quem você gosta e quer ter por perto sempre, especialmente em momentos especiais.

No entanto, se ele faz questão de sair com seus amigos sempre, deixando os que possui de lado, a dica é entender o porquê desse tipo de comportamento, já que há uma chance de ele ter interesse em conquistar a confiança de outra pessoa e não a sua.

Talvez ele queira se aproximar de alguém por questões pessoais ou profissionais, como uma oportunidade de conseguir algo que deseja. Geralmente, utilizar a mulher (você) como instrumento para atingir isso pode ser mais fácil.

  1. Dar explicações vagas

Você pergunta algo sobre o dia a dia dele e a resposta que recebe é sempre vaga? Então, fique atenta a outras atitudes que ele tem para identificar se está tentando esconder algo.

Não precisa se transformar em um detetive particular e descobrir tudo sobre sua vida mexendo em celular ou redes sociais dele, até porque existe a possibilidade de ele dar repostas vagas porque não quer compartilhar o assunto com você no momento, somente quando estiver pronto.

Mas, um pouco de cuidado com esse tipo de resposta é bom, uma vez que ajuda identificar que algo não vai bem no relacionamento. Por isso, não se deixe enganar e fique de olho em como ele reage ao ser questionado.

  1. Colocar a culpa de tudo no trabalho

Toda vez que você quer fazer algo a dois a resposta é sempre a mesma, que ele precisa resolver algo no trabalho? Este tipo de justificativa é comum e não é para menos, afinal, sempre funciona e ninguém duvida.

Porém, se essa resposta for muito frequente e envolva quase tudo que vocês tenham de fazer juntos, é bom desconfiar dessa situação. Ou ele prefere evitar determinadas pessoas e não tem coragem de lhe falar ou está utilizando o trabalho para fazer outras coisas que não quer que você saiba.

Portanto, se a culpa de tudo for o trabalho, converse com ele, explique que sente falta de sua presença e que gostaria de tê-lo por perto. Ser clara e objetiva é sempre a melhor saída nesse tipo de situação.

  1. Dizer que está pronto para um relacionamento, mas nunca lhe pediu em namoro

É fácil encontrar mulheres que se deixam levar por esse tipo de comportamento: eles afirmam que estão prontos e que querem um relacionamento sério, o que engana muito bem.

No entanto, o pedido oficial nunca pareceu e quando perguntam se vocês são namorados, a resposta dele é sempre não. Se você realmente quer levar a relação adiante, o ideal é jogar limpo com ele, demonstrando seus interesses.

  1. Estar indisposto para tudo

Indisposição é algo que funciona e engana porque nem sempre se tem vontade ou energia para fazer algo. No entanto, desconfie se ele estiver sempre indisposto, principalmente se ficar irritado ao ter de justificar sua indisposição, o que pode indicar que existe algo errado nesta história.

  1. Valorizar demais a aparência

A valorização da imagem / aparência pode ser encarada pelas mulheres como vaidade, somente, mas não é bem assim que acontece. Segundo psicólogos, a valorização da aparência em demasia pode indicar uma infidelidade.

É o caso do homem que começa a se arrumar mais, a se preocupar extremamente com a aparência e demonstrar sinais de descontentamento com os mínimos “defeitos” em seu corpo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply