Como Seduzir Um Homem: TUDO O Que Você Precisa Saber!

O ato de seduzir é um dos principais e a base de qualquer relacionamento: é por ele que tudo começa, que se desperta o desejo do sexo oposto e a vontade de ficar mais tempo junto.

Há quem domine com maestria a arte de seduzir um homem, mas, infelizmente, nem todas as mulheres conseguem isso com facilidade, chegando a pensar que não levam jeito no jogo da conquista e que ficarão sozinhas para sempre.

No entanto, não precisa desanimar: seguindo algumas dicas para seduzir um homem será muito mais fácil chamar e cativar a atenção do gato! Conheça, a seguir, quais são esses truques e os coloque em prática!

Tenha Autoestima e Atitude

Mulheres com autoestima e atitude são bastante sedutoras, afinal, nada melhor do que uma pessoa que se sente segura de sua imagem e age de forma independente, sem ter de esperar a aprovação dos outros.

Tudo isso passa a impressão de que a opinião de terceiros não é tão importante para você e que escolheu aquele homem porque realmente gostou dele e quer seduzi-lo, o que já é suficiente para deixar qualquer um doido de interesse.

Encare e Sorria

A tática de encarar com um olhar sedutor é uma ótima forma de começar o ritual de sedução. Quando perceber que ele sustenta e também procura seu olhar, dê um sorriso: demonstra que você tem interesse e ele tem abertura para se aproximar.

Enquanto vocês conversam, também tente trocar olhares, sorrisos e alguns toques físicos, que mostram interesse e atiçam a imaginação e desejo dos dois, contribuindo positivamente com o jogo de sedução.

Seja Autêntica

Não tente ser algo que você não é pensando que causará uma boa impressão. Na realidade, isso só aumenta a chance de acontecer um grande desastre e você levar um fora na primeira oportunidade que o gato perceber a farsa.

Quando se é autêntica, a imagem que se passa é verdadeira, o que é muito mais sedutor e cativante. Por isso, seja você mesma e não tente construir uma personagem.

Seja Divertida

Pode não parecer, mas mulheres com senso de humor são extremamente atraentes e sedutoras. Não é para menos, já que o papo com elas é mais leve e é mais gostoso conversar e passar o tempo junto.

Por isso, não leve tudo muito a sério e sempre que houver abertura faça comentários engraçados. Além disso, não tenha medo de rir de si própria ou de situações que viveu. Isso ajudará a manter a atenção do gato e fazer com que ele sempre sinta vontade e prazer de conversar com você.

Invista No Seu Ponto Forte

Tente identificar qual é seu ponto forte e invista nele. Caso seja mais alegre, mantenha o tom da conversa com o gato sempre descontraído, o que certamente chamará a atenção dele e ajudará a seduzi-lo.

Você é boa de troca de olhares? Então, faça isso com frequência, seja à distância ou enquanto conversa com ele. Mas cuidado para não exagerar: é para utilizar a seu favor e não parecer uma maníaca perseguindo o rapaz ou sendo muito repetitiva/exagerada.

Essa mesma dica vale para o corpo, já que os homens são, sim, muito visuais e reparam nesse detalhe. Saiba qual é seu ponto forte, se pernas, braços, colo, boca ou olhos, e valorize essas áreas, seja com uma roupa ou maquiagem especial.

Deixe-o Querendo Mais

Não entregue tudo com facilidade e de mão beijada: a dica é sempre deixá-lo querendo mais, assim ele ficará pensando em você e em formas de avançar um pouco mais no relacionamento.

Isso faz com que o homem se sinta desafiado e também tenha vontade de te conquistar, ou seja, vocês certamente vão se encontrar mais vezes para dar continuidade ao jogo de sedução.

Seja Imprevisível

Mulheres previsíveis costumam não ter graça alguma: o homem sempre sabe o que virá depois. Portanto, deixe a rotina de lado e arrisque sair um pouco mais da sua zona de conforto, o que chamará a atenção do gato.

Uma forma simples de fazer isso é sugerir um passeio que vocês nunca fizeram ou ainda cometer algo que ambos consideram uma loucura. Abre a mente para o novo e vocês certamente viverão situações legais e inesquecíveis, o que contribuirá para a sedução!

Valorize o Gato

Boa parte do processo de sedução é fazer com que o homem se sinta valorizado e desejado. Por isso, sempre que couber na conversa faça elogios, seja à aparência ou ao jeito dele de ser, mas sem exageros e de forma despretensiosa.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Aline Sampaio

Leave a Reply