Como puxar assunto com ela: partindo para a conquista

Vocês estão numa festa, rolou uma troca de olhares e ela deu a entender, mesmo a distância, que tem interesse em você. Mas, como chegar na gata, puxar assunto com ela e conquistá-la?

Essa é uma dúvida comum entre muitos homens e não somente entre os mais tímidos. No entanto, nem tudo está perdido: dá para melhorar alguns pontos em você e seguir dicas especiais que lhe ajudarão a iniciar uma conversa com qualquer mulher! Dá só uma conferida como:

Melhore sua autoestima

Como puxar assunto com ela: partindo para a conquista

Muitas vezes você deixa de se aproximar de uma mulher porque acredita que não é bom o bastante. Deixe isso de lado! Essa é uma questão difícil, mas melhorar sua autoestima fará a diferença e lhe dará mais confiança e segurança para puxar assunto com a gata.

Aposte em seus pontos fortes

Como é o primeiro contato que você faz com ela, faltará assunto. É aí que faz a diferença se conhecer e apostar em seus pontos fortes. Por exemplo, você é bom com xaveco? Tente fazer um nela para puxar assunto.

Se for um piadista nato, tente contar uma piada para fazê-la rir e quebrar o gelo. É romântico? Faça algum comentário cheio de romance para ela. A partir daí, deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

O mais importante é não tentar ser algo que você não é ou fazer algo que nunca fez, porque as chances de dar errado, não impressionar e você passar vergonha são altíssimas. Quanto mais natural e verdadeiro, melhor, já que você se sentirá mais seguro e à vontade.

Procure temas gerais e comuns onde você está

Dê preferência para assuntos leves e que não sejam contraditórios: não tente discutir política ou temas religiosos, por exemplo, para você não parecer chato. O melhor é ser descontraído, sempre.

Estão numa festa ou balada? Tente conversar sobre música ou até sobre o fato de terem amigos ou conhecidos em comum. Se estiver num evento informal, procure algum assunto comum no local.

Essa é uma excelente forma de iniciar uma conversa sem saber exatamente quais são os gostos da gata. São assuntos que vocês conhecem ou estão vivenciando. Assim, fica mais fácil não fazer feio.

Pesquise em redes sociais

Essa dica é boa para quem já sabe o nome da gata e tem amigos em comum: dê uma pesquisada em perfis dela em redes sociais, veja se vocês têm gostos em comum e o que você pode utilizar para puxar assunto.

Mas, muito cuidado: todo comentário deve ser feito com discrição, para você não bancar o stalkeador maníaco que fuçou o perfil inteiro dela e sabe o nome da mãe, do cachorro e o que ela fez nas últimas férias.

A ideia é somente dar uma conferida no perfil para saber o que pode ser utilizado como assunto para uma conversa descontraída e casual, sem parecer que você deu uma de detetive na vida dela.

Faça as perguntas certas

Como puxar assunto com ela: partindo para a conquista

Quando ela terminar de falar algo e você perceber que há abertura para continuar o assunto, faça perguntas gerais, que dão oportunidade para que ela fale mais e vocês consigam conversar e não fique aquele silêncio constrangedor no ar.

Fuja de perguntas que tenham sim ou não como resposta, principalmente ao puxar assunto pela primeira vez com a gata. Prefira perguntas como “por quê?”, que exigem uma resposta mais detalhada e vocês acabam se conhecendo melhor.

É conversa, não monólogo

Lembre-se que uma conversa envolve uma interação. Por isso, evite ficar falando por longos minutos e dê a oportunidade para que ela diga algo. Isso faz com que a gata perceba que você está interessado no que ela tem a dizer e você parecerá muito mais gentil e educado.

Não seja afobado

É só perguntar para qualquer mulher o que elas mais gostam em um homem e muitas responderão sem titubear: uma boa conversa. Por isso, se você quer mesmo é beijar a gata não seja afobado, não tente agarrá-la depois de um simples ‘oi’.

O ideal é ir prestando atenção nos sinais que ela dá, se está interessada na conversa, se aproximou mais e tocou em você. Se tudo isso aconteceu, tente algo a mais, pois as chances de levar um fora são mínimas.

Levou um fora?

Receber um corte da gata não é nada agradável, mas também não é o fim dos tempos. A dica é seguir em frente, não ser chato ou insistente: parta para outra. Pelo menos agora você já terá experiência em puxar assunto com mulheres e poderá se sair melhor na próxima vez.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply