Como NÃO gozar rápido e perder o melhor momento com sua parceira

Nem todo mundo conta com um super alto controle na hora do sexo, não é mesmo? Principalmente quando se está com muito tesão, ou quando você finalmente conseguiu ir pra cama com aquela mulher que tanto desejava, fica muito mais complicado segurar a onda. Mas fique tranquilo, porque é possível se controlar sim! Confira neste artigo: como não gozar rápido e perder o melhor momento com sua parceira.

Você finalmente conseguiu ir para a cama com a mulher dos seus sonhos. Ou você estava há tempos sem transar e surgiu uma oportunidade. É difícil segurar o tesão em momentos como estes, não é verdade? Independentemente do tipo de relacionamento, quando você está com a sua parceira curtindo um bom momento, tudo o que você não quer é estragar o clima. Mas será que é possível não gozar rápido e perder o melhor momento com a sua parceira?

De fato, nem sempre é uma missão fácil para os homens saber como controlar a ejaculação. Inclusive, o homem que afirmar nunca ter passado por essa situação certamente estará mentindo.

Por outro lado, é importante a gente refletir aqui também que o fato o tempo também pode ser relativo na hora do sexo. Vamos imaginar a seguinte situação: vocês estão ficando há algum tempo, saíram para tomar uma cerveja e na volta, quando você foi deixá-la em casa, começou um amasso muito louco dentro do carro.

Numa situação dessa, é muito melhor que vocês tenham em mente que trata-se de uma “rapidinha”, logo, seria muito bom que ambos gozassem logo.

Porém, todo mundo também sabe que essa tarefa é muito mais simples para os homens, que podem inclusive gozar em até mesmo dois, três minutos depois de iniciar a transa.

Se masturbe muito, pois esse é um excelente treino

Como NÃO gozar rápido e perder o melhor momento com sua parceira

Primeiramente é preciso ter em mente que gozar rápido é algo que acontece com muitos homens, e tudo sempre vai depender do momento que se está vivendo.

Um dos principais exercícios para controlar isso é a masturbação, pois é um momento único onde é possível treinar diversas vezes para ir melhorando o seu autocontrole.

Controle os pensamentos

É importante a gente lembrar que a questão do sexo envolve praticamente uns 80% da nossa mente. Ou seja, aquilo que estamos pensando também contribui para que o gozo ocorra rápido ou não. Sendo assim, quando estiver quase lá e não quiser perder o melhor momento com a sua parceira, controle seus pensamentos, tente lembras das tarefas que tem ainda que fazer, ou até mesmo das contas que precisa pagar. Tudo isso certamente vai fazer com que você consiga se controlar para não gozar rápido.

Peça para trocar de posição

Todo mundo tem alguma tara por determinada posição, então, sem dúvida você vai acabar gozando mais rápido quando estiver transando com sua parceira em alguma posição muito excitante pra você. Por isso, peça para trocar, respire fundo, dê um beijo bem prolongado nela e recomece.

Outra coisa importante é saber parar no momento da penetração. Quando sentir que está quase para gozar, pare, tire seu pênis e faça qualquer outra coisa. Ela vai compreender!

Não se esqueça que a camisinha é importante também para não gozar rápido

Como NÃO gozar rápido e perder o melhor momento com sua parceira

Além de ser um excelente método contraceptivo, a camisinha também previne doenças e ainda ajudam a controlar melhor a ejaculação. Inclusive, algumas são feitas com designs específicos para ajudar o homem a controlar a ejaculação.

Pare tudo e faça um sexo oral nela bem caprichado

Outra maneira para não gozar rápido e perder o melhor momento com a sua parceira, é parar a penetração e investir em um excelente sexo oral. Além de deixar a sua parceira super feliz, isso vai demonstrar que você se importa de verdade com o prazer dela.

Aliás, para não gozar rápido, sempre busque parar, respirar e recomeçar com muito carinho, explorando outras partes do corpo da sua parceira.

O famoso apertão

Bem, essa técnica deve ser usada somente como último recurso, já que ela não é uma das mais indicadas. Quando notar que vai gozar rápido, interrompa a penetração, retire o pênis e aperte a cabeça dele. Vai doer um pouco, mas isso vai controlar imediatamente a sua ejaculação.

Veja, como você pode ver, existem muitas técnicas para não gozar rápido. Assim você não perde o melhor momento com a sua parceira. 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply