Como levar uma amiga pra cama

Oi, eu sou a Mari Carvalho, no artigo de hoje vou mostrar várias formas de como levar a amiga pra cama.

Eu sei que a maioria dos homens tem meio que uma tara por comer a amiga. Eu mesma já transei com um amigo quando fazia faculdade, eu já sabia que ele queria isso e eu também queria. No final do artigo vou contar melhor como foi isso. Mas antes de ler a minha história fique por dentro das melhores maneiras para levar uma amiga pra cama.

Como levar uma amiga pra cama

Passo 1 – Como levar uma amiga pra cama

É claro que pra você levar uma amiga pra cama primeiro você tem que ter certeza que ela quer ir pra cama com você. Então essa primeira parte é basicamente mostrando os primeiros passos para determinar este processo.

A primeira coisa é começar a mexer as mãos , beije a no rosto e elogie, veja como ela reagirá a esse comportamento. Faça tudo que um amigo faria com as mãos em um amiga.( obs- Não exagere)

Faça isso na frente de outras pessoas de uma forma natural, sem grosseria e sem medo de ser feliz. Cuidado para não deixa-la envergonhada, caso isso aconteça você deve parar imediatamente e não repetir a ação.

Passo 2 –Como levar uma amiga pra cama

Observe bem como ela se comportou no passo 1. Ela odiou seus atos? Gostou? Retribuiu?

Se ela gostou, não se afastou as suas mãos, aí você continuará exatamente o que fez no passo 1 por mais alguns momentos. Mas não force a barra, mulheres odeiam homens que forçam as coisas.

A diferença é que nesse passo 2 você vai dar uma esbarradas nas pernas dela, sem passar a mão é claro. É uma coisa mais delicada. Tente ser um safado discreto, finja que foi meio que sem querer.

Passo 3 – Atenção nos atos

Já que ela não reclamou de nada que você fez nos passos anteriores é hora de atacar. Agora é hora de conversar. Tente sempre falar umas besteirinhas pra ela, não comece de forma agressiva. Vá colocando leves apimentadas na conversa de pouco em pouco.

Pergunte que nota ela dá pro próprio beijo, é uma excelente forma de começar a climatizar a conversa. Nessas horas é muito importante que você observe a boca dela, quando mulheres estão ficando exitadas com alguma coisa elas tendem a colocar a linguá sobre os lábios inferiores ou dar leves mordidinhas no canto da boca.

Se tiver sozinho com ela neste momento é uma boca hora de pingar algumas gotas de tesão de vaca em uma bebida, de preferencia sucos naturais.

Segue o link do site oficial para comprar tesão de vaca caso queira aplicar isso na estratégia.( Super Recomendado)

>>Pingue e Pegue- Tesão de vaca<<

Passo 4 – O que não fazer

  1. Se declarar
  2. Chamar na xincha (ela vai pensar: ele acha que sou uma *, se você seguir as etapas corretamente ela vai pensar: aconteceu! não pude evitar!)
  3. Deixar ela com vergonha, ou aborrecida, ou entediada. seja o amigo gente fina e bom de conversa que você sempre foi
    Conversar sobre assuntos deprê, problemas, chateações…
  4. Ficar babando o ovo da menina. enquanto não conseguiu o que quer, seja apenas amigo. inclusive, desdenhe um pouco dela de levinho, falando coisas do tipo: você é boa demais pra mim, vc é certinha demais pra mim, nosso signo não bate. ah e faça ciúmes nela também. seja muito amigo das suas outras amigas, na frente dela…
  5. Perder oportunidades, ir devagar demais… se é a hora de beijar, não deixe passar, sem hesitações. faça. se ela perceber que você está amarelando, vai te deixar na mão.
  6. Queimar etapas.

Você já conhece os resultados do Tesão de Vaca?CONFIRA!

Leia a minha análise completa sobre o tesão de vaca.

 

Add Comment