Como evitar ser um homem broxa: dicas exclusivas

Quando se fala em sexo, um dos maiores medos dos homens é broxar na hora H. Mas, afinal, o que leva a essa falha no momento da transa? Acredite, são vários os motivos! Eles podem acontecer por causas físicas ou até mesmo psicológicas.

No texto vamos abordar tudo entorno do assunto. Responderemos várias de suas perguntas e falaremos das soluções prevista para a disfunção. Muitos homens já broxaram pelo menos uma vez, mas o problema começa quando isso se torna algo recorrente na vida sexual do homem.

As consequências psicológicas acabam sendo muito piores que a própria broxada em si. Apesar de comum, causam constrangimento e desconforto, podendo estragar até mesmo relacionamentos onde tudo estava indo bem. Leia todo o texto para saber como se manter em pé, firme e forte e não passar mais constrangimentos.

Motivos da Broxada

Como evitar ser um homem broxa: dicas exclusivas

  • Problemas de saúde: neste caso, especialmente uma doença vascular, que impede que o sangue circule livremente pelo pênis e evita a ereção.A hipertensão, colesterol, tabagismo e pouca produção de testosterona também são grandes vilões.
  • Interferência psicológica: sabe quando você tem medo de não ser tão bom de cama? É justamente esse estresse e ansiedade que fazem broxar. Há também outros aspectos psicológicos que interferem, como a timidez, estresse e desconforto.

Como Evitar Broxar na Hora H?

O primeiro passo é reconhecer o problema e começar a adotar algumas medidas para acabar com a disfunção erétil de uma vez por todas e levar uma vida sexual mais saudável.

  • Em primeiro lugar, saiba que sexo não tem de ser uma preocupação! Portanto, não se cobre tanto no momento da transa e tente relaxar. Ninguém é uma máquina sexual ou nasceu sabendo tudo, por isso concentre sua atenção na gata que estiver na sua frente e tudo ficará mais fácil.
  • Não fique pensando que vai broxar. Quando você bota uma ideia na cabeça, ela fica ecoando eternamente e cria uma sensação altamente perigosa, a ansiedade.É aí que mora o perigo!Seu corpo vai reconhecer essa sensação e a última coisa que fará é seu pênis subir. O resultado? Você certamente vai broxar e a noite não acabará tão boa assim.
    Por isso, tente tirar essa ideia da cabeça e substitui-la por pensamentos positivos, como ‘tudo dará certo’ ou ‘relaxe’. Assim, você conseguirá aproveitar melhor esse momento com sua parceira.
  • Outro fator que faz você broxar é a baixa autoestima. Quando pensa que não dará conta da gata ou que ela é gostosa demais para você e que será impossível impressioná-la.
    Melhore sua confiança em si mesmo. Que tal substituir esses pensamentos por outros bem mais verdadeiros e positivos, como ‘ela gostou de mim’, ‘ela tem desejo por mim’, ‘ela está afim de mim’? Afinal, se ela aceitou transar com você é sinal de que você não é tão ruim como acreditava ser.
  • A realidade costuma bem diferente da sua imaginação e quando algo não é exatamente como se pensavaas chances de rolar uma broxada são maiores. Por isso, não crie expectativas e não elabore um plano.
    Todo sexo é legal quando ele acontece de forma natural, sem pressão ou muitas expectativas sobre ele, com o casal se curtindo. Aí sim dá para aproveitar melhor e o risco de falhar na hora H é praticamente nulo.
  • O álcool ajuda você a se desinibir um pouco, inclusive a retardar a ejaculação, mas não encha a cara momentos antes de transar com sua parceira.
    Lembre-se, a ideia é fazer sexo com a gata e não dormir em cima dela. Além disso, se você estiver muito bêbado as chances de ter alguma ereção serão remotas. Moderação é tudo antes da transa!

Como manter a ereção durante a transa?

Você seguiu todas essas dicas para não broxar e agora quer saber como manter a ereção durante o sexo? Dá para seguir alguns truques especiais para isso, tais como:

  • Invista em alimentos e bebidas afrodisíacas: o amendoim, catuaba, chocolate e pimenta são ótimos exemplos. Eles ajudam a aumentar a libido, estimulam e prolongam a ereção. Procure consumi-los, com moderação, antes da transa;
  • Controle a respiração: saber respirar é essencial para fazer a ereção durar mais. O processo é simples, quando sentir que a excitação está ficando extrema e está prestes a gozar, não prenda o ar e passe a respirar devagar pela boca.

Nada Deu Certo. E Agora?

Se você seguiu todas as dicas para não ser um homem broxa, mas ainda tem dificuldade em conseguir iniciar ou manter a ereção, talvez seja o momento de procurar ajuda de um especialista.

Deixe a vergonha de lado e marque uma consulta com um urologista, que poderá analisar o caso, recomendar exames e verificar se há algum problema de saúde associado às suas broxadas.

Se for o caso, o médico também pode fazer o encaminhamento a outro profissional da área da saúde, para solucionar de modo pontual e de uma vez por todas o seu caso.

Assim, você conseguirá ter uma vida sexual melhor, mais ativa e saudável, inclusive satisfazer todas as suas vontades e desejos com a sua gata, sem encanações se dessa vez realmente vai ou não.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply