Como enlouquecer um homem? 4 dicas para a vida e a cama!

A maioria das mulheres sonha em encontrar uma companhia, afinal, poucas pessoas gostam de viver sozinhos. Mas um relacionamento é mais do que uma simples companhia. Um relacionamento feliz, cheio de amor, carinho e amizade pode mudar a vida de uma pessoa. Se você já vive uma relação assim, parabéns.

Mas existem outros aspectos, como a sedução e o sexo, que também têm papel fundamental na vida a dois. Nesse sentido, é sempre bom aprender alguns truques para deixar o gato sempre vidrado em você, não é mesmo? Pensando isso, pensamos em cinco dicas infalíveis para enlouquecer um homem.

Enlouquecer homem

1 – Seja confiante e bem humorada

Homens adoram mulheres confiantes. Uma mulher decidida, que sabe o que quer e luta por isso, com certeza chama a atenção, embora muita gente diga o contrário. Melhor ainda se ela também for carinhosa e bem humorada.

A mesma coisa vale para uma mulher independente. Mulheres de sucesso, que podem cuidar de si mesmas, levam os homens ao delírio. A combinação dessas características pode cativar qualquer homem. Seja você mesma, confie em você e no que você é capaz. Esse é o primeiro passo para ganhar o respeito e admiração de um homem. Mas é claro que você não precisa ser um robô. Quando você precisar de ajuda, ele vai estar lá para te apoiar.

2 – Seja a companheira de todas as horas

O sonho de todo homem é encontrar uma mulher que goste das mesmas coisas que ele, e que o acompanhe em vários momentos. Vale ir a um jogo de futebol e torcer feito louca (mesmo que você não entenda nada de futebol), ir a um show de rock ou assistir a um filme de super heróis. É claro que você não precisa fazer só o que ele gosta, e nem precisa fazer sempre. Mas o fato é que isso cria uma cumplicidade entre o casal que será muito benéfica para a relação. E pode ter certeza que ele estará disposto a fazer a mesma coisa por você.

[CONFIRA TAMBÉM: SEXO INESQUECÍVEL – 5 DICAS IMPORTANTES!]

3 – Faça surpresas

Faça surpresas e saia da rotina. Cozinhar o prato preferido, convidá-lo para tomar uma cerveja no bar preferido dele. Esperá-lo na porta do trabalho ou mandar mensagens picantes e inesperadas ao longo do dia. Chame-o para tomar um banho junto. Quando for encontrá-lo, dê a ele um abraço apertado como se houvessem anos que vocês não se encontravam. Os homens gostam de variedade, principalmente quando é feito de modo espontâneo e imprevisível.

Sexo inesquecível

4 – Seja sedutora (na vida e na cama)

Quando vocês estiverem a sós, beije a parte de trás do pescoço ou massageie os ombros dele. faça um strip tease ou use a lingerie sexy que ele comprou para você. Diga palavras picantes ao longo do dia, em momentos diferentes. Envie para o celular dele uma sua saindo do banho ou apareça no apartamento dele vestida só num casaco longo e saltos.

Se quiser apimentar ainda mais as coisas, que tal sexo oral sem que ele estivesse esperando? Ou convidá-lo para uma sessão de filme pornô, e depois reproduzir algumas cenas do filme escolhidas por ele? Descubra qual a maior fantasia que ele tem e realize, se for possível, é claro.

Outra coisa que os homens adoram na hora do sexo e ver tudo que está acontecendo. O homem é um ser extremamente visual, portanto, um dica valiosa é acender a luz na hora do sexo e ver o sorriso de felicidade na cara dele.

Sexo inesquecível

5 – Valorize seu homem

Os homens precisam da aprovação de suas amadas para se sentirem bem, e enlouquecem quando descobrem que estão lhes fazendo feliz. Agradeça-o por sempre ter sua bebida favorita em casa. Faça elogios e responda aos elogios dele com um sorriso ou um beijo. Mostra seu apoio em tudo que ele fizer. São pequenas coisas, mas que podem fazer a diferença dentro de um relacionamento.

[CONFIRA TAMBÉM: GUIA DA SEDUÇÃO – 7 DICAS VALIOSAS!]

Essas são dicas que, em geral, funcionam muito bem, mas de qualquer forma, é preciso lembrar que cada homem seu gosto e sua maneira particular de pensar. É preciso observar os detalhes e descobrir o que mais agrada ao parceiro, levando em conta alguns aspectos, por exemplo, se o gato é mais tímido ou mais extrovertido, se é liberal ou mais conservador, se gosta de chamar a atenção ou se é mais reservado. Feito isso, procure adaptar as dicas, caso ache necessário, para que elas te ajudem nos seus objetivos e não tragam nenhum tipo de constrangimento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply