Como Deixar uma Mulher LOUCA na Cama: dicas exclusivas

Uma das coisas mais importantes na hora do sexo é a compatibilidade que o casal tem. Eles precisam se sentir seguros para terem uma transa satisfatória e sem neuras. São muitas as dúvidas que alguns homens têm sobre como deixar uma mulher louca na cama.

Por isso, resolvemos fazer este artigo depois de ouvirmos de algumas mulheres o que é essencial para que elas fiquem muito excitadas e loucas na hora do sexo. Quer saber mais? Então confira esse artigo até o final!

Empodere sua parceira

Como Deixar uma Mulher LOUCA na Cama: dicas exclusivas

Na hora de pensar e querer a todo momento deixar uma mulher louca na cama, muitos homens se esquecem da parte mais importante, que é o empoderamento da mulher, que também é papel do homem. Você precisa valorizar, dizer o quanto ela é especial e inteligente e tudo e qualquer coisa para que ela possa se sentir bem e segura ao seu lado. Quando uma mulher se sente segura e sexy ao lado do seu companheiro, certamente era conseguirá relaxar e gozar com muito mais facilidade.

Aguce os outros sentidos

Para deixar uma mulher louca na cama, é essencial que você também aguce todos os sentidos dela. Sendo assim, capriche no toque e já fique sabendo algo muito importante: toda mulher adora uma mão de homem forte e quente. Saiba pegar nela, toque-a com carinho, mas sem deixar de lado aquela pegada mais forte de vez em quando pra causar aquele arrepio nela.

Capriche nos cheiros e na escolha do perfume

Outro fator muito importante na hora do sexo está no cheiro e nos perfumes que você escolhe. Os sentidos também fazem parte de todo esse ritual do sexo e, para a mulher, nada melhor do que um homem cheiroso que a marcou de alguma forma.

Ás vezes pode ser algum creme corporal que você usou, ou um perfume marcante que acabou ficando na roupa dela. Isso pode ser muito estimulante e ainda é uma excelente maneira de fazer com que ela se lembre de você depois do sexo.

Explore todo o corpo dela

Muitos homens acabam sendo tão egoístas que não prestam atenção que uma mulher fica muito mais excitada com detalhes pequenos, e que muitas vezes vem antes do sexo propriamente dito.

Na hora em que vocês estiverem juntos, capriche muito na pegada e nos amassos, explorando todo o corpo dela. Dê beijos, faça carinho e sussurre no pé do ouvido.

Avance, acelere e pare!

Como Deixar uma Mulher LOUCA na Cama: dicas exclusivas

Quer deixá-la maluca? Comece com todo aquele fogo, (nada de tirar a roupa), beijos acelerados, abraços bem apertados, sua mão correndo todo o corpo dela e, quando ela estiver pegando fogo, simplesmente pare. Dê um tempinho, certamente ela vai “reclamar” porque você parou, e recomece tudo novamente. Sem dúvida essa é uma excelente maneira de deixar sua mulher louca na cama.

Tire você a roupa dela

Se tem uma coisa que deixa a mulher louca é ver as mãos do homem tirando toda a sua roupa e principalmente sua calcinha. Por isso, fique com essa excitante responsabilidade que é tirar a roupa da sua companheira. E de preferência, faça isso olhando bem nos olhos dela com aquela carinha que está doidinho por ela.

Sem oral não adianta

Por mais incrível que isso possa parecer, alguns homens ainda resistem quando chega o momento de fazer sexo oral na parceira. Mas as mulheres adoram sexo oral, e certamente elas jamais irão se importar de retribuir isso ao aparceiro.

Portanto, para deixar uma mulher louca na cama você precisa se dedicar muito bem a esse momento, sem pressa e com bastante repetições. Quando ela estiver chegando lá, pare! E volte dentro de alguns instantes.

Respeite o ritmo dela

É bastante importante também não ir com muita sede ao pote. As mulheres adoram apreciar cada momento, e detestam quando o cara simplesmente só pensa nele. Faça as coisas com calma, demonstrando interesse e prazer. Respeite o ritmo da sua parceira, pois certamente vai deixar ela muito a fim.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply