Como beijar de língua: um beijo de pegada inesquecível para sua gata!

Você se lembra daquele ditado “a primeira impressão é a que fica”? No caso do beijo, ele é verdadeiro! Quando os lábios se encostam, você cria uma intimidade instantânea com a gata, que é aumentada se o beijo for de língua, e você passa uma impressão a ela.

Inclusive, há entre as mulheres uma crença que dá para saber se o sexo entre vocês será legal se o beijo for bacana e impressionante. Justamente por isso é bom caprichar!

E saiba que dá para deixar esse momento ainda mais especial: é só utilizar algumas técnicas para beijar bem e ter uma pegada que será inesquecível para sua gata e que esquentará a relação!

As preliminares

Como beijar de língua: um beijo de pegada inesquecível para sua gata!

Um bom beijo envolve fatores que funcionam como uma preliminar. Aposte na troca de olhares com a gata, um sorriso meio safado e troca de carícias enquanto vocês conversam.

Esses detalhes fazem com que a intimidade entre vocês vá aumentando aos poucos e que se crie um clima de desejo e atração, o que tornará o beijo ainda mais especial.

O hálito

Não se esqueça de um ponto importantíssimo: seu hálito. Não custa nada dar uma checada nisso porque mau hálito não torna a situação inesquecível e afasta a gata! Pode acreditar, ela não vai querer repetir a dose.

Por isso, é bom manter a limpeza dos dentes e boca em dia. Na dúvida, tenha sempre uma balinha no bolso, para manter o hálito fresco e garantir que esse detalhe não estrague o beijo.

Cuide dos seus lábios

Pode parecer um detalhe sem importância, mas não é: lábios ressecados tornam o beijo áspero e há o risco de soltar peles durante o contato. Por isso, invista em um hidratante labial, daqueles sem cheiro, sabor ou cor, e passe o produto nos lábios periodicamente para mantê-los hidratados.

Dicas para beijar de língua

Como beijar de língua: um beijo de pegada inesquecível para sua gata!

A pressa é inimiga da perfeição. Se você chegar acelerado em cima da gata não vai causar boa impressão. O segredo está em não se apressar e guardar a ansiedade. Comece sempre devagar, com um beijo lento, que costuma ser mais romântico e sensual.

Conforme o clima for esquentando e vocês forem ficando mais excitados, acelere o ritmo e aproxime mais o seu corpo do dela, para aumentar ainda mais o contato físico entre vocês dois.

Cuidado com a pressão

Pressão demais, assim como força excessiva, é sinônimo de desastre, já que vocês podem bater os dentes e se machucar. A dica é manter uma pressão média, não tão forte e nem tão fraco.

Saiba usar sua língua

Um beijo bom não quer dizer que você precise passar sua língua por toda a boca da gata, numa espécie de inspeção. Também evite movimentar a língua rapidamente, como um gato bebendo água. Tudo isso pode deixar o beijo sem graça e desconfortável.

Faça movimentos circulares com a língua no sentido horário ou anti-horário. Mescle com outros movimentos aleatórios e dê uma pausa, para que vocês possam retomar o fôlego e continuar.

Seu corpo é um aliado

Acredite, um beijo de língua incrível envolve muito mais do que boca com boca. Suas mãos devem ser usadas para acariciar a gata, especialmente seu braço e nuca. Conforme o clima esquentar, passeie por outras áreas do corpo dela.

Outra boa dica é pressionar, com suavidade, seu corpo contra o dela, o que acaba por tornar o beijo mais físico e intenso conforme vocês forem se curtindo.

Somente tome o cuidado de não ser invasivo. Se você perceber que ela não curtiu algum toque, pare e não insista, para não quebrar o clima entre vocês e garantir que ambos aproveitem bem a ocasião.

Procure manter os olhos fechados

Como beijar de língua: um beijo de pegada inesquecível para sua gata!

Nada mais estranho para uma mulher do que um cara que beija de olho aberto. Parece que ele está prestando atenção em outra coisa e não nela. Por isso, tente manter os olhos fechados, o que ajudará você a aproveitar melhor o momento.

Faça pausas

Beijo é bom, mas ficar longas horas fazendo só isso pode dar até dor na boca. A dica é fazer pausas entre os beijos, seja para ter mais fôlego ou vocês conversarem. Nesses momentos, selinhos também são bem-vindos!

Improvise!

Beijo de língua é gostoso quando não é decorado e repetido exaustivamente. A naturalidade e improvisação são importantes ferramentas para tornar o beijo inesquecível.

Por isso, se sentir vontade de fazer algo diferente, como dar mordidinhas nos lábios dela ou variar nos movimentos, tente. Se funcionar, você pode repetir com a gata ou com outras que beijar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply