Como Beijar Bem? Dicas para Você Deixar a Gata Apaixonada

Conquistar uma mulher e deixar a gata apaixonada é um desafio e tanto, já que cada vez as mulheres estão mais exigentes em relação ao que querem e, isso inclui os homens que elas querem.

Cada mulher é única, mas de um modo geral, as mulheres da atualidade procurem ter em suas vidas um homem dinâmico, decidido e que sabe o que quer. É importante que o homem ideal possa acompanhá-la em suas atividades e aproveitar cada momento juntos. Mas, para tudo isso se realizar, é preciso deixar a gata apaixonada. E o primeiro passo para encantar uma mulher é através do beijo.

Mas afinal, como beijar bem? Como deixar a gata apaixonada com o beijo? Nós temos dicas valiosas que poderão lhe ajudar. Confira!

A conquista vai além do beijo

Como Beijar Bem? Dicas para Você Deixar a Gata Apaixonada

Apesar do beijo ser o gatilho inicial para acender a chama da paixão, não é o único elemento que faz a gata se apaixonar. O beijo faz parte de todo um conjunto de fatores importantes na hora da conquista.

Não é só um beijo que conquista uma mulher, mas também um homem romântico que a leve pra um jantar com um bom vinho, que tenha criatividade na cama e faça as noites serem inesquecíveis. É importante que seja confiante e não seja muito ciumento e principalmente: seja fiel no relacionamento a dois.

Um homem também deve se cuidar para conquistar uma mulher. Um homem que cuida da beleza, da saúde e da alimentação é indispensável para elas, por isso esteja sempre perfumado e bem vestido.

Tudo isso colabora para que o beijo seja bom e apaixonante.

Como beijar bem

A principal questão avaliada no beijo vai além de um beijo bom, não é simplesmente agarrar a mulher e demonstrar excitação. O homem deve transmitir emoção, carinho e principalmente cuidado enquanto beija a gata.

Nas preliminares do beijo, beije sem utilizar língua, pois as mulheres adoram aqueles selinhos que mostram que vem muita coisa boa por aí, ou seja, nada de ir com muita sede ao pote. Deixe que ela guie o beijo e o resto vai acontecer.

Morder os lábios com delicadeza, segurar na nuca enquanto a beija são pequenos atos que fazem total diferença na hora da conquista, por isso faça e desfrute dessas ideias para conquistar a mulher que você tanto deseja.

Como manter uma mulher apaixonada por você

Como Beijar Bem? Dicas para Você Deixar a Gata Apaixonada

Conquistar uma gata, as vezes nem é tanto um desafio. O desafio maior é fazer com que uma mulher se mantenha apaixonada por você. Afinal, é necessário que você coloque em prática todas as dicas e artimanhas que citamos acima permanentemente. Por isso:

Repare mais na sua mulher e não seja distraído. Elogie, diga o quanto está linda, perfumada e encantadora. É importante que você faça isso com frequência, mas cuidado para que isso não se torne algo de rotina. Saiba à hora certa de elogiar e faça isso com sinceridade. Pergunte sobre como foi o dia de trabalho, a reunião na empresa e muitas outras perguntas que mostre o quanto você a admira e se preocupa com ela.

Não espere que ela venha até você pedir carinho, dê carinho a ela sem pedir nada em troca e nos momentos em que ela menos esperar. Dê caricia, dê abraços apertados e deite-a em seu colo enquanto mexe no cabelo dela, não há mulher que resista a isso.

Surpreenda-a na hora H! Use adereços, dê presentes para que ela use nesse momento com você, como uma lingerie sensual e outras peças íntimas. Se vocês já estão juntos há um tempo, é válido até investir em alguns acessórios mais calientes, como géis comestíveis e algemas.

Tome decisões. Tudo bem que os casais devem tomar decisões juntos, no entanto algumas vezes é necessário que venha de você também. Podemos usar o exemplo de que é mais fácil você chegar até ela e dizer: “Amor, faça as malas vamos viajar, já está tudo pronto” do que dizer “Você quer viajar?”. Ela ficará muito mais feliz em ver o quanto você quer estar com ela, afinal, você programou cada detalhe de uma viagem pensando apenas em vocês dois.

Além dessas dicas de como fazer ela se manter apaixonada, é importante que você também continue sendo o cara que sempre foi. Muitos relacionamentos acabam porque as pessoas fingem ser o que não são para conquistar alguém. O ideal é que você seja autentico, dessa forma a gata vai ficar apaixonada pelo o que você é de verdade.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply