5 chás para emagrecer mais rápido

5 CHÁS PARA EMAGRECER MAIS RÁPIDO

Vocês sabiam que os Chás Para Emagrecer são ótimas maneiras para complementar a sua dieta? Além disso os chás ajudam a perder a barriga e desinchar, sendo uma ótima alternativa natural e caseira.

Para ajuda-lá a complementar a sua dieta, criei aqui uma pequena lista com os 5 melhores Chás Para Emagrecer.

1. Chá de Erva Doce

Sendo um dos queridinhos de todos, o chá de erva doce é excelente para te auxiliar a emagrecer, pois possui ação direta sobre o processo de digestão dos alimentos. Além disso, o Chá de Erva Doce ajuda a evitar o inchaço e a retenção de líquidos.

Como preparar:

  • 1 litro de água;
  • 5 folhas de erva-doce.
Em um recipiente coloque a água para ferver, depois coloque as folhas e quando começar a ferver conte 30 segundos. Depois disso tampe e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Parece bobeira, mas esse tempo de descanso é fundamental para as folhas soltarem suas propriedades benéficas.

2. Chá de Hortelã

Um dos Chás para emagrecer que é super indicado para queimar as gordurinhas é o Chá de Hortelã. E como este chá faz isso? Simples, ele tem excelentes propriedades digestivas que levam o organismo a trabalhar com mais eficiência. Portanto, consumir o chá de hortelã fará com você não sinta a sensação de estar ‘pesada’ e, além disso, ajuda bastante na digestão dos alimentos.

Como preparar:

Ingredientes:

  •  1 xícara (chá) de folhas frescas de hortelã;
  •  500 ml de água.
  • Após a água ferve, acrescente as folhas de hortelã. Desligue o fogo, tampe o recipiente e deixe o chá repousar por cerca de 10 minutos. Antes de beber, coe o chá e sirva na xícara.

3. Chá de Abacaxi

O Chá de Abacaxi tem em sua composição a enzima bromelina que auxilia para controlar o seu colesterol, além disso, o chá auxilia na perda de peso e na diminui o inchaço do seu corpo. Sendo um dos ótimos Chás Para Emagrecer, o chá de abacaxi ajuda no emagrecimento, já que reduz o apetite, é termogênico e causa efeito de saciedade.

Para acelerar o efeito do chá de abacaxi, você pode acrescentar também outros ingredientes que auxiliam a potencializar o resultado, como canela e hortelã.

Como preparar:

Ingredientes:

  • 1/2 Litro de água;
  • 1/2 abacaxi cortado em pedaços pequenos;
  • Cascas de 1/2 abacaxi cortadas em pedaços.

Coloque a casca para ferver na água por cerca de 10 minutos. Depois de fervida, bata as casas no liquidificador, misture os pedaços de abacaxi e sirva na temperatura que desejar.

4. Chá de Hibisco

Se você está procurando por Chás Para Emagrecer que promovem resultados mais rápidos, então o Chá de Hibisco é indicado para você. O Hibisco possui ação diurética e digestiva, além de possuir propriedades de um laxante suave. Ou seja, o chá de hibisco elimina do seu organismo aquilo que é ruim e ajuda a aproveitar melhor os nutrientes e as vitaminas dos alimentos.

Para faze-lo será necessário utilizar a flor do hibisco sabdariffa. Mas cuidado para não confundir  com a flor ornamental hibisco rosa-sinensis, essa tem somente a função de ornamentação!

Como preparar:

Ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 2 colheres cheias de hibisco ou 2 sachês.

Coloque 1 litro de água para ferver. Assim que iniciar as primeiras bolhas acrescente 2 colheres de sopa cheias de hibisco ou 2 sachês. Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Coe em seguida e evite aquecer novamente, pois isso pode diminuir os efeitos terapêuticos do hibisco.

>>Descubra o que muitas mulheres estão fazendo para emagrecer mais rápido e com o auxilio de Chás de emagrecimento<<

5. Chá de Gengibre

O chá de gengibre possui diversos benefícios para o corpo humano, sendo indicado para casos de gripe, tosses e, principalmente, para o emagrecimento. O consumo desse chá deve ser moderado, no máximo 2 xícaras por dia, tá bem?!

Em suas propriedades benéficas encontra-se o de caráter termogênico, isto é, este chá provoca um gasto maior de energia, acelerando o metabolismo, e assim, estimulando a queima de gorduras.

Como preparar:

Ingredientes:

  • 4 rodelas de gengibre ralado;
  • 1 litro de água.

Aguarde a água ferver em fogo alto e adicione o gengibre. Tampe o recipiente que está sendo usado e reduza o fogo para diminuir a fervura e aguarde por cerca de 10 minutos. Desligue o fogo, aguarde amornar e coe o chá antes de consumi-lo.

Essas foram as 5 dicas de Chás Para Emagrecer de hoje.
Se você seguir as receitinhas e ir tomando esses Chás, pode ter certeza que você irá acelerar o processo de emagrecimento.

Se você quer saber como muitas meninas do Brasil estão fazendo para conseguir emagrecer mais rápido, clique neste link e descubra essa forma fantástica!!

 

Add Comment