Beijo – 5 dicas infalíveis para dar o melhor beijo de todos!

Um bom beijo faz toda a diferença em uma relação, não é mesmo? Quem não gosta daquele beijo intenso, que te deixa sem ar e com a sensação de estar flutuando? Mas será que você sabe beijar assim?

O fato é que não há fórmula mágica quando se fala de relacionamento. Cada pessoa é única, com gostos, vontades e desejos diferentes. Portanto, não existe uma receita para um beijo perfeito. Existem beijos para todos os gostos: beijo com muita língua, com pouca língua, beijo bem molhado, selinho, beijo devagar, rápido e intenso. O que precisamos fazer é descobrir qual beijo, e em que momento, vai agradar mais ao nosso par.

Apesar disso tudo, sempre existem algumas dicas que são infalíveis para tornar um beijo incrível, e nesse post vamos falar sobre 5 delas.

Beijo

1 – Hálito fresco

Ter um hálito fresco é fundamental para um beijo incrível, principalmente se for o primeiro beijo, afinal, todo mundo conhece o ditado não é mesmo: a primeira impressão é a que fica. Uma boa escovada nos dentes e na língua, um enxaguante bucal ou aquela balinha de hortelã vão te ajudar a ter um hálito fresco e gostoso. Antes de se encontrar com a pessoa, evite comidas com muito tempero, tais como cebola, alho ou curry, ou bebidas fortes, como o café. Cigarros? Nem pensar.

2 – Começa  devagar e vai ficando intenso

Comece o beijo devagar, olhando nos olhos da pessoa. Sinta seus lábios pressionarem os dela, depois de toques suaves com a língua e sinta a reação dela. Se ela gostou, vá em frente. A partir daí vá aumentando o ritmo gradualmente, movimentando a língua, o rosto e o corpo.

[VEJA TAMBÉM: DICAS PARA BEIJAR DE LÍNGUA]

3 – Use as mãos

Você não leu errado, as mãos são um dos maiores aliados na hora do beijo. A sensação do toque aumenta a sensibilidade e a intimidade do casal, e torna tudo mais gostoso. Então use as mãos sem medo (mas com respeito e moderação, sempre respeitando os limites do outro). Segura na nuca da pessoa e faça um carinho, depois segure com cuidado e acaricie os cabelos, passe as mãos de leve no rosto, puxe e aperte o corpo dela contra o seu. Garanto que ela vai adorar.

Beijo

4 – Quebre o ritmo com uma mordidinha

Uma mordidinha é sempre bem vinda, mas tome cuidado para não machucar, principalmente se o beijo estiver muito intenso. Coloque o lábio inferior da pessoa entre os seus e de mordidinhas suaves. Deixe seus dentes deslizarem de leve pelos lábios da pessoa, alternando com chupadas um pouco mais fortes. Olhe discretamente para a pessoa e veja as reações dela. Se por acaso ela estiver olhando também, olhe diretamente nos olhos dela e depois continue

5 – Termine olhando no olho

Assim como as mãos, os olhos são parte importantíssima no processo. Após essa intensa troca de sensações, termine o beijo como começou, bem devagar, olhando no olho da pessoa e segurando o rosto dela carinhosamente. Mas não termine de uma vez, vá diminuindo o ritmo lentamente. Vale finalizar com um selinho com direito a estalinho. Você vai deixar a pessoa com aquele gostinho de quero mais, e isso significa que você conseguiu dar um beijo incrível.

Dica extra

Uma coisa muito importante, que não pode faltar em qualquer beijo: uma boca molhada, pois nada é pior do que um beijo seco. Mantenha a boca úmida sempre que puder, passando a língua discretamente sobre os lábios.

A duração do beijo do beijo vai depender de vários fatores: do momento, do ambiente em que vocês estiverem e, principalmente, do retorno que a outra pessoa vai de dar. Um beijo incrível tem que durar o tempo exato, não pode ser muito rápido, mas se demorar muito pode ficar monótono.

[VEJA TAMBÉM: BEIJO GREGO – COMO FAZER?]

Beijo

O ideal é que o beijo seja como uma aventura em que você vai descobrindo os segredos do outro aos poucos; onde você entra sem saber exatamente para onde aquele caminho misterioso vai te levar.

E lembre-se: essas são dicas gerais que podem ajudar, mas não são regras a serem seguidas à risca. Mais uma vez, é importante lembrar que cada pessoa é única, portanto, reage de uma forma particular, cabe a cada um observar os detalhes e descobrir o que mais agrada ao parceiro.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply