Bebidas que deixam a mulher louca

Bebidas que deixam a mulher louca
Bebidas que deixam a mulher louca

Eu sou Mari Carvalho e hoje vou falar sobre as Bebidas que deixam a mulher louca . Nesse quesito o álcool é o aliado mais forte, caso seja consumido com moderação. O álcool é uma bebida afrodisíaca, ela diminui a timidez.

VINHOBebidas que aumentam o apetite sexual

Exclusivamente o Vinho Tinto é relacionado como um afrodisíaco, ele é e foi muito usado para aumentar o líbido da mulher.

Um motivo que afirma isso é que uma certa quantidade de antioxidante encontrada no vinho tinto dilata as artérias e aumentam a irrigação em determinados locais, assim aumentando o libido feminino. A dose não deve passar de uma taça.

Leia o artigo sobre como usar o Tesão de Vaca pra deixar Ela/Ele louco(a) por sexo.

CHAMPANHE

Além de uma das bebidas mais sofisticadas do mundo o champanhe ainda pode ter um efeito bastante efetivo como afrodisíaco. O Champanhe funciona mais na parte emocional, como ele está ligado a grandes comemorações e eventos importantes faz com que a mulher se sinta muito importante no momento em que recebe a bebida. Ela se sente muito especial.

Caso queira um produto mais forte que realmente vai deixar sua mulher louca para fazer sexo, clique aqui.

TEQUILA

Uma pesquisa foi feita no norte da América sobre qual a bebida que sempre fazia com que elas terminassem a noite transando com algum cara, em 95% dos casos a resposta foi Tequila.

Essa bebida é muito consumida aqui no Brasil e a gente sabe como as meninas ficam loucas quando bebem.

Agora vou falar sobre um produto que realmente deixa qualquer mulher louquinho pra transar. O Tesão de Vaca, já ouviu falar? Clique na imagem e saiba mais sobre este produto que vem salvando casamentos..

Agora que você conhece as Bebidas que deixam a mulher louca, bora colocar em prática?

Add Comment