Aumento do Pênis: Lendas, Mitos e Verdades sobre o Aumento do Pênis

O tamanho do pênis é algo que para muitos homens é constrangedor, já para outros é sinônimo de orgulho. Mas, como você já ouviu muito por aí: tamanho não é documento.

De fato, o tamanho no pênis não influencia no ato sexual e nem no prazer que o homem pode ter ou proporcionar para a mulher. O que realmente influencia no sexo é o desempenho que o homem – e também a mulher – tem na cama ou no banheiro ou no chão da sala.

Mas, para desvendar esse mistério, confira as lendas, mitos e verdades sobre o aumento do pênis:

Tamanho do pênis importa?

Aumento do Pênis: Lendas, Mitos e Verdades sobre o Aumento do Pênis

Não, o tamanho não importa. Na realidade, pênis muito grosso ou ainda muito grande podem até mesmo machucar a vagina da mulher, causando desconforto e diminuindo o prazer durante a penetração, tanto vaginal quanto anal.

Muitas mulheres relatam que homens com pênis considerados pequenos possuem um desempenho sexual muito melhor do que homens com pênis considerado grande. Pois a sensação de prazer da mulher está quase toda localizada no clitóris – que não é atingindo através da penetração. O ponto G, que é o ponto onde a mulher sente prazer pela penetração é facilmente alcançando até mesmo pelos amigos menos favorecidos. O segredo é a posição precisa, que precisa favorecer a penetração – como de quatro ou cachorrinho.

No ato sexual, o tamanho do pênis não importa. Porém, o que acaba acontecendo, é que muitos homens sentem-se prejudicados e/ou com a auto-estima baixa devido ao tamanho do seu pênis. Muitos se sentem complexados por possuir poucos centímetros, mesmo sabendo que isso não influencia o seu desempenho sexual. Com isso, é comum encontrar homens dispostos a tentar tratamentos para aumentar o tamanho do pênis. Mas será que funcionam de verdade?

É possível aumentar o tamanho do pênis?

Grande parte dos tratamentos para aumento de pênis disponíveis no mercado não possuem comprovação científica de que irão de fato funcionar ou ainda que não vão causar danos para os homens que a realizarem.

De uma maneira geral, os milagrosos tratamentos que prometem aumentar o pênis não funcionam. O que acaba acontecendo, é que alguns deixam o órgão sexual masculino mais robusto, ou seja, mais grosso do que ele já é.

Você encontrará algumas soluções no mercado, como acessórios, ervas, suplementos e até mesmo cirurgias que prometem proporcionar mais alguns centímetros. Os métodos mais conhecidos são:

Bombas para aumento peniano

A bomba é um dos métodos mais conhecidos para aumentar o pênis. Você as encontra facilmente na internet ou em qualquer sex shop. Geralmente, elas prometem aumentar o tamanho do órgão, mas o resultado na verdade é um pênis mais grosso e aparentemente maior – ao medir, você perceberá que o tamanho continua sendo mesmo.

O que acontece com esse método, é que ele colocar o seu amigo em um compartimento a vácuo faz com que aumente sua vascularização. Ou seja, as bombas aumentam o tecido cavernoso, o que permite uma maior ramificação dos vasos sanguíneos da região. Consequentemente, durante o ato sexual, o pênis irá receber mais sangue e aparentará ser maior do que realmente era, mas na realidade ele estará apenas mais robusto.

Apesar de não aumentar o pênis, é uma solução para engrossá-lo. Mas é recomendado que você utilize a bomba apenas durante 20 minutos e com uma baixa frequência, no máximo 3 vezes na semana. O excesso poderá causar sérios danos ao seu pênis.

Tribulus Terrestris

Essa erva também não é capaz de aumentar o tamanho do seu pênis, mas ela tem o potencial de aumentar a irrigação sanguínea da região, fazendo com que ele fique mais robusto e grosso do que já é. O tamanho, em centímetros, continuará o mesmo.

Você encontrará a Tribulus Terrestris em pó ou em cápsulas e sua principal função é estimular a ereção. Mas antes de sair ingerindo a erva em grandes quantidades, é importante consultar um especialista. Ela poderá trazer efeitos colaterais e também poderá causar problemas de saúde – e até mesmo prejudicar o desempenho do seu amigo.

Aumentar o pênis é arriscado?

Como já dissemos, nenhum método é eficaz e comprovado cientificamente. Os mais conhecidos, como a bomba, na verdade acabam aumentando a irrigação sanguínea, deixando o pênis mais robusto. Há ainda outros métodos como os extensores ou aos manuais que são realizados através de exercícios. Esse tipo de método pode levar a danos no órgão genital, além de correr sérios riscos de deformar o seu companheiro.

Em casos mais sérios, tentativas frustradas de aumentar o pênis acabam causando inflamações, como é o caso das cirurgias e aplicações de produtos no órgão genital. Tome cuidado e prefira aumentar seu desempenho do que o tamanho do seu amigo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply