Anel Peniano: Como Usar? É Seguro? Onde Comprar

Anéis penianos e masturbadores são brinquedos eróticos que também têm sido fabricados exclusivamente para o público masculino e estão se tornando uma verdadeira febre! Não há restrições: sejam casados ou solteiros, os anéis penianos podem te trazer muito prazer. São objetos de diversão extremamente democráticos e podem agradar todos os tipos de público. Os homens também merecem ter os seus próprios brinquedinhos, não é mesmo?

Quando Usar?

  • Para ter ereções muito mais duradouras;
  • Para ter orgasmos mais intensos;
  • Faz o pênis parecer maior e mais grosso (devido à irrigação sanguínea);
  • Auxilia os homens que têm ejaculação precoce ou disfunção erétil.

Anel Peniano: Como Usar? É Seguro? Onde Comprar

Por Que e Como Usar o Anel Peniano?

O anel peniano pode ser usado em volta da base do pênis ou nos testículos. Serve para restringir o fluxo sanguíneo para o pênis, proporcionando muito mais prazer, porque seu objetivo é retardar as ereções (e não fazer com que você “amarele” na hora H).

A ejaculação vem muito mais intensa devido ao estímulo proporcionado pelo brinquedo, que literalmente irriga o pênis de sangue (muito mais do que o comum).

Como o anel peniano é propositalmente apertado, o ideal é que se utilize um lubrificante para colocá-lo, para não machucar o seu instrumento tão precioso.

Alguns anéis são ajustáveis e podem ser deslocados em vários pontos do pênis durante o sexo ou a masturbação (alguns podem ser deslocados para os testículos). De outro lado, os não ajustáveis (ou “duplos”) se encaixam sobre o pênis e os testículos quando o homem ainda não está ereto.

Para colocá-lo, segure o anel sob os testículos e insira um de cada vez. Em seguida, puxe o pênis através do anel, certificando-se de ajustá-lo para que fique confortável. Para retirar, aguarde o pênis voltar a ficar flácido.

Quanto Tempo Você Deve Usar um Anel Peniano?

A princípio, o anel peniano deve ser usado para aumentar ligeiramente a intensidade da ereção. Ou seja, use o objeto por no máximo 20 minutos de cada vez. Se você é iniciante, até que se acostume, use por 5 ou 10 minutos.

Isso porque se uma ereção dura muitas horas pode causar a coagulação do sangue do pênis, fazendo com que você não consiga mais “relaxar” o membro (tem um nome para isso: priapismo). A falta de circulação sanguínea pode trazer danos permanentes ao seu pênis.

Não tente substituir o anel peniano por objetos fajutos como elásticos, clipes etc., porque pode gerar acidentes e certamente não trará o efeito de prazer desejado.

Caso você note inchaço incomum, retire o brinquedo imediatamente para só então recolocá-lo de modo mais ajustado. Se o anel peniano estiver muito apertado pode trazer problemas como a falta de circulação na região ou mesmo não poder ser retirado com facilidade, podendo até gerar uma visita adicional em seu médico.

Já se você tem disfunção erétil, algum distúrbio que atrapalhe a coagulação do sangue, doença vascular ou nervosa ou está tomando algum medicamento que possa afetar a circulação, fale com seu médico antes de usar o anel peniano.

Como o “Pênis se Sente” Com o Anel Peniano?

Essa é uma pergunta que quase todo homem que nunca usou deve fazer, tanto por medo como por desconhecimento. A sensação varia muito: de leve desconforto à pressão moderada, justamente para proporcionar orgasmo ou ejaculação mais fortes, já que a intenção é retardar a ejaculação. Cada pessoa sente diferente mas garantem que a sensação é maravilhosa!

Como Limpar?

Os anéis penianos devem ser obrigatoriamente lavados com sabão e água morna após o uso, para evitar que você tenha problemas da próxima vez em que for usá-lo.

Nunca guarde seu anel peniano sem tomar as devidas medidas de higiene. Lembre-se que depois de usá-lo, o mesmo pode acumular bactérias e fungos e ao colocar novamente no pênis pode contaminá-lo e gerar uma dor de cabeça desnecessária.

Por isso, lembre-se, agua e sabão é suficiente! Não deixe seu anel peniano sem lavar após o uso.

Onde Comprar o Anel Peniano?

Você poderá encontrar este tipo de produto em casas especializadas como sex shops ou pela internet, das mais variadas cores, formatos e propostas. O valor pode variar entre R$ 3,00 a R$ 250,00 a depender da qualidade.

Independentemente se loja física ou virtual, ao comprar ou receber o anel peniano, verifique se a embalagem realmente não foi utilizada e que ele é novo. Para sua segurança, nunca compre sem antes saber o procedimento do anel peniano.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply