5 dicas para melhorar no sexo e deixar sua parceira querendo mais

Quase sempre é assim: com o passar do tempo, muitos casais acabam caindo na rotina e o sexo passa a não ser grande coisa ou extremamente burocrático, o que pode prejudicar qualquer relacionamento.

São vários os fatores que influenciam esse processo, como o trabalho, estudo, falta de tempo, dinheiro e problemas familiares. Mesmo com todos os contratempos, a vida sexual do casal não precisa ser sem graça. Dá para melhorá-la seguindo dicas simples de serem adotadas! Conheça algumas delas aqui!

Como melhorar o sexo e atiçar o desejo de sua parceira

5 dicas para melhorar no sexo e deixar sua parceira querendo mais

Há algumas formas de sair de uma vez por todas da rotina e voltar a ter uma vida sexual mais interessante e quente, atiçando o desejo de sua parceira! Dê uma olhada em 5 dicas para esquentar o sexo e deixar sua gata querendo mais:

Invista em fantasias sexuais

Uma das melhores formas de acabar com a rotina é apostar em fantasias sexuais que o casal tenha. Dá para apimentar a relação e ainda levar a gata à loucura dessa forma!

Mas, como investir nessa ideia? Pense em algumas fantasias que você tem e proponha isso para sua parceira. Durante a conversa, veja se ela também tem algum desejo sexual secreto que vocês podem realizar juntos.

A ideia principal é deixar o preconceito de lado e estimular o outro a pensar em algo diferente e inusitado para ser feito na cama (ou em qualquer outro lugar) e que mantenha o tesão sempre aceso entre vocês.

Não sabe como entrar nesse assunto com sua mulher? Comece perguntando, de forma descontraída, se ela tem vontade de fazer algo diferente ou se tem alguma fantasia não realizada, o que demonstrará que você está interessado em satisfazê-la também.

Sempre que possível fuja do óbvio

Sexo planejado, com hora marcada e sempre na mesma posição é sem graça. Com o tempo, ele se torna mecânico e desinteressante, o que não é bom para o casal e ao relacionamento. Procure, sempre que possível, fugir do óbvio.

Surpreenda sua parceira sempre e deixe as coisas acontecerem de acordo com o desejo dos dois, com naturalidade, sem data ou hora marcada. O sexo em um lugar inesperado, numa posição nova ou um fetiche pode apimentar muito a relação e manter o desejo da sua gata sempre vivo.

Inove no local da transa

5 dicas para melhorar no sexo e deixar sua parceira querendo mais

Vocês não precisam necessariamente fazer sexo em casa: abuse da imaginação e transem em locais diferentes. Situações novas costumam aumentar o tesão e prazer, o que tornará a relação de vocês ainda mais especial.

Dá para aproveitar lugares públicos e privados, por exemplo. O importante é dar vazão à excitação e que ambos estejam com vontade de viver essa aventura sexual juntos.

E não deixe de considerar o risco de serem pegos no ato (o que pode aumentar ainda mais o tesão e a excitação do casal) e tomar cuidado para que isso não aconteça!

Converse mais sobre sexo

O tema sexo não pode ser um tabu e falar sobre ele não é algo errado. Acredite, conversar mais sobre sexo pode acender o desejo dos dois e esquentar mais a relação.

A ideia é não conversar somente sobre fantasias sexuais, mas sim toda vez que se lembrar da sua parceira, sentir desejo ou quiser preparar o terreno para uma noite inesquecível.

As conversas podem ser em locais inapropriados, por telefone ou por mensagens. Essa troca faz com que a imaginação dos dois vá a mil, ou seja, é um estímulo para quando vocês estiverem finalmente a sós.

Esteja preocupado em dar prazer

Sexo não é uma via de mão única: o prazer não está restrito a somente uma pessoa do casal. Por isso, pense em dar prazer também à sua parceira, senão ela não sentirá vontade de transar sempre e as chances de cair na rotina são maiores.

Procure realizar as fantasias sexuais dela, saiba o que ela mais gosta na cama e esteja sempre atento aos sinais que ela dá, se gosta ou não de algo novo que vocês estão testando. Quando ela pedir para continuar, não pare.

Outra boa dica é ter calma e valorizar as preliminares. Beije sua mulher com desejo, fale umas sacanagens para ela, faça da masturbação uma aliada, explore todas as áreas do corpo dela e faça com que ela fique com tesão máximo, já esperando e imaginando a próxima transa.

E não se esqueça: deixe os pudores, restrições e nojos de lado, o que só torna o sexo sem graça e burocrático demais para conseguir deixar sua parceira querendo sempre mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply