5 coisas que você Jamais deve fazer após uma briga com o parceiro(a)

5 coisas que você Jamais deve fazer após uma briga com o parceiro(a) é sem dúvidas um dos temas mais pedidos aqui no blog. Como nunca deixo meus leitores na mão vou passar ótimas dicas para melhorar o relacionamento de vocês.

5 coisas que você Jamais deve fazer após uma briga com o parceiro(a)

1 – Não ignore seu parceiro(a)

Como o velho ditado diz” Dar um Gelo” não é uma boa estratégia caso ainda queira continuar bem com seu amor. Segundo uma das maiores psicoterapeuta na área de relacionamentos ela afirma que isso prejudica demais qualquer problema que o casal tenha que resolver. Quer que dê errado e que futuramente você esteja sozinho(a)? Então dê um gelo e comece a ignorar seu parceiro, isso acaba com qualquer relacionamento.

2-Não justifique o seu erro

Se você está errada a melhor coisa que tem a fazer nesse momento é admitir. Outro fator importante é pedir desculpas para o parceiro pelo erro que cometeu.

Lembrando que não basta apenas se desculpar, precisa melhorar para não cometer novamente.

Se você entender essas 5 coisas que você Jamais deve fazer após uma briga com o parceiro(a), perceberá que seu relacionamento vai melhorar muito.

3 – Não transforme palavras em armas

O que eu percebo na maioria dos casais que atendo é que muitos guardam as palavras para usarem depois. Isso sem dúvida é um grande erro, quando alguém do casal comete esse erro é como se tivesse guardado aquela briga em um potinho e regasse com ódio. A briga passou? Então esqueça tudo que aconteceu nela e ignore todas as palavras.

Você depois pode tentar conversar para melhorar algumas coisas que o seu parceiro “jogou na sua cara”, mas só faça isso se for pra melhorar o seu relacionamento.

4- Não se concentre na briga

Toda briga de casal tem um motivo, por mais que você esteja brava ou nervosa tente se concentrar em solucionar o problema.

Muitas brigas começam assim, o casal conversando sobre algum problema e logo começam a se agredir de forma estúpida e violenta. Adivinha onde termina isso? Divórcio ou separação. Tente não perder o controle da situação e descer o nível, se muitas brigas estão acontecendo é porque alguma coisa está errado, se concentre em soluções.

5-Brigas atrai Briga

Algumas vezes quando brigamos e vamos pra casa, ou quando moramos juntos saímos pra relaxar, ficamos pensando em muitas coisas. É importante saber que é muito comum uma briga vim depois de outra briga.

Mas o que fazer?

Simples, não aceite outra briga, espere o tempo curar a cicatriz, vai ser melhor eu garanto.

Quando você sair de uma discussão desagradável apenas gaste os próximos dias para pensar e refletir, nada de tentar arrumar tudo desesperadamente. O tempo resolve qualquer problema.

Espero que tenham gostado do artigo.

Beijos e até a próxima.

 

 

Add Comment